Pesquisar este blog

Seguidores

domingo, 18 de julho de 2010

A Catástrofe do Golfo do México

Fonte: http://saudeperfeitarfs.blogspot.com/

A Catástrofe do Golfo do México
A catástrofe "bíblica" que está acontecendo devido ao vazamento de petróleo no Golfo do México é muito maior do que está sendo divulgado ao público (foto acima mostra a cor vermelha deste vazamento petrolífero no mar). Este acontecimento está relacionado à seguinte passagem do Apocalipse, da Bíblia Sagrada [8:8-9]:

E o segundo anjo tocou... Uma coisa parecida com uma grande montanha em fogo caiu no mar. Uma terça parte do mar se transformou em sangue (cor vermelha). Uma terça parte das criaturas que estavam no mar, morreu. Uma terça parte dos navios foi destruída.

Apesar deste grande desastre ecológico, um outro igualmente terrível virá logo em seguida, segundo o Apocalipse [8:10-11]:

E o terceiro anjo tocou... Uma grande estrela caiu do céu, incendiando-se como uma tocha. Ela caiu sobre a terça parte dos rios e sobre as fontes das águas. O nome dessa estrela era "Absinto", e a terça parte das águas se transformou nesta amarga substância. Muitos homens morreram por causa dessas águas, que se tornaram amargas.

Este é um dos prognósticos da chegada (periódica!) do Planeta X/Nibiru/Hercóbulos nas proximidades da Terra (ele não vai "cair" literalmente sobre o nosso planeta). Aproveite para beber a água pura ainda disponível no momento no nosso planeta...

Repercussões: A companhia BP (British Petroleum) é a responsável pela perfuração do poço de petróleo (em águas profundas do oceano) que está vazando no Golfo do México. Devido a isso, essa companhia é a que mais perdeu valor de mercado nos últimos meses (via preço de suas ações negociadas em bolsas de valores). Como a Petrobrás, aqui no Brasil, está apostando firme na exploração do pré-sal (que também é em águas oceânicas profundas), o seu valor de mercado também despencou nos últimos meses (quase tanto quanto a BP), o que irá dificultar a captação de recursos financeiros (no mercado externo, via emissão de ações) para viabilizar a exploração do pré-sal brasileiro. Gato escaldado tem medo de água fria...

Labels: apocalipse, Bíblia, Golfo do México, Hercóbulos, Petrobrás, petróleo, Planeta X, água

Nenhum comentário: