Pesquisar este blog

Seguidores

segunda-feira, 12 de julho de 2010

Web Bot:

http://www.examiner.com/x-2912-Seattle-Exopolitics-Examiner~y2010m6d30-Web-Bot-12-billion-dead-in-BP-oil-spill-Nov-2010-nuclear-war--Accurate--Will-
Web Bot: 1200000000 mortos em BP derramamento de óleo, a guerra nuclear novembro 2010. Precisa? ETs irão intervir?
30 de junho, 20:36Seattle Examiner ExopoliticsAlfred Webre Lambremont
Anterior
Próximo

28 comentários

Subscrever
ShareThis

NASA: MISR - Continuando propagação da BP Golfo do México derramamento de óleo
Este artigo é parte de uma série Examiner.com em curso no Golfo do México BP derramamento de petróleo e seus aspectos ambientais, económicos, sociais e exopolitical.
A tecnologia Web Bot está prevendo uma + 1,289 mil milhões de mega-morte resultante de um "vento-tratos" e os BP derrame de petróleo do Golfo. pesquisador Clif High publicou uma previsão de espera de um "ponto de inflexão" em torno de 08 de novembro de 2010 em nível mundial nuclear guerra, desencadeada por um ataque israelense de influência errada sobre o Irã, que poderia vir a qualquer momento após 11 julho de 2010.
O Golfo BP do México catástrofe petróleo foi indiscutivelmente previsto nos cenários proféticos consagrado em vários textos de profecia sagrada, como o Livro do Apocalipse e Profecia Hopi's Seventh Sign, bem como as visões e as profecias do século 21 paranormais e 20, contatados extraterrestre e xamãs como psíquico Edgar Cayce (1877-1945), a ET Argentina contatado Benjamin Solari Parravicini (1898-1974) e xamã Zulu Credo Mutwa (1921 - presente).
O Web Bot relatório ALTA e xamã Zulu Credo Mutwa - ambos os quais, sem dúvida previu com precisão o BP do Golfo do México antes da catástrofe de óleo que ocorreu - estão agora prevendo a catástrofe de petróleo do Golfo BP pode um dos maiores eventos do despovoamento humano na história.
A Web-Bot ALTA relatório datado de 21 de junho de 2010 prevê que "+ 1,289 mil milhões de pessoas" pode morrer dos efeitos catastróficos do 20 de abril de derramamento de óleo BP 2010 e impacto ambiental em um período compreendido entre meados de Julho de 2010. Web Bot ALTA relatório afirma que "[O óleo subconjunto] vulcão continua a ganhar apoio de apoio ao doente ventos [área], e ainda está ganhando apoio aos subconjuntos, indicando que + 1,289 bilhão de pessoas morrerão em conseqüência do mal ventos [ ] eo vulcão [do petróleo] ".
De acordo com o Web Bot, esse número elevado de morte pode vir como resultado da interatividade entre o impacto da catástrofe do petróleo BP e uma guerra nuclear global previsto de partida de todo o período que começa 08 de novembro de 2010.
Shaman Zulu e autor notável Credo Mutwa em, 2010 07 janeiro previu uma catástrofe relacionada com o petróleo, cerca de dois meses e meio antes do um de 2010, BP 20 de abril derrame de petróleo do Golfo ocorreu. Em janeiro de 2010 7, um indivíduo que alegadamente tinha acabado assistiu a uma reunião com Zulu e autor xamã Credo Mutwa na África postou o seguinte mensagens de chat na Internet em um tabuleiro, "Credo Mutwa aparentemente só agora disse que metade da população mundial não vai ver 2011, uma reunião onde eu estou atendendo. Alguns delegados saiu porque ele não queria dar uma explicação aceitável, ele apenas disse: "não é de asteróides, cometas, peste ... apenas do petróleo "
A população mundial atual está estimada em 6,7 bilhões. Se o mundo de metade da população estava a morrer de causas que podem ser inicialmente ligado ao petróleo catástrofe Golfo BP (assim como a guerra nuclear), isso significaria que cerca de 3,3 bilhões de pessoas morreriam se Mutwa de predição Credo se tornou realidade. Note-se que um multi-dimensional "leitura alternativa" a respeito da exatidão de Mutwa Credo do psíquico previsão xamã Zulu indicaram que Mutwa de informação Credo pode ter sido derivado de "baixo astral" dimensões influenciada por fatores reptiliano que o Sr. . Mutwa tende a se concentrar.
Uma revisão da literatura revela uma série de piores cenários hipotéticos para a ecológica, a biosfera impacto económico e social, do derramamento de óleo BP, bem como a desestabilização internacional intencional que resulta em uma guerra nuclear global. Um desses casos piores cenários é que o derramamento de petróleo BP (2010 e uma possível guerra nuclear mundial) fazem parte de um plano de despovoamento intencional, realizado e concebido por um conduziu Rockefeller-Rothschild (ou possível cinza reptiliana extraterrestre influenciado) elite malthusiana eliminar uma parte substancial da humanidade atual - a partir de um bilhão de pessoas em metade ou mais da nossa população humana atual.
Examiner.com informou que existe a pesquisa empírica com base em relatórios diretos de pessoas raptadas conectar um cinza e estratégia de intervenção extraterrestre híbrida para um ambiente catástrofe global.
Uma análise do derramamento de óleo BP caso piores cenários e do Web Bot e tecnologia relatório ALTA próprio nome indica, porém, que o Web Bot previsões podem baseada em memes gerado pelo Web Bot e outros casos piores previsões se. Neste caso, a hacking do site rense.com e distribuição ilegal de ALTA Web Bot relatório contendo a previsão de 1,2 bilhão de mortos desde o derrame de petróleo BP pode-se ter levado a efeito o cumprimento meme ampliação da auto-previsão Web Bot.
Examiner.com informou neste curto vinda da tecnologia Web Bot em nossa reportagem sobre a catástrofe meme 2012 ":" (A) 2,012 meme - Uma possibilidade é que a tecnologia Web Bot pode detectar a presença na Internet de um meme a respeito de uma escalada "repetição de um tipo [solar flare] evento Carrington durante o máximo solar 2012-13", em vez de um evento futuro real. Este é o mais provável 2.012 realidade. "Mr. High também apresentaram uma tendência remeter os leitores a cataclísmica mudança polar 2012-13 cenários que são cientificamente implausível.
Metodológico a mesma lacuna pode ser aplicada à previsão Web Bot de uma guerra nuclear global em novembro de 2010. Maverick líderes como o ex-presidente cubano, Fidel Castro Ruz em 27 de junho de 2010 carta prevê um Bot, como cenário da Web através do qual uma guerra nuclear global que irrompem de um ataque de EUA-Israel sobre o Irão e que se interrompem abastecimento mundial de alimentos e produzir efeitos incalculáveis sobre o meio ambiente. Bot A Web pode ser o processamento memes futuro da catástrofe e reificar-los em uma guerra real.
Quanto Web Bot relatórios de possível guerra nuclear mundial até novembro de 2010, Examiner.com relatou sobre as preocupações de civilizações extraterrestres sobre os impactos prejudiciais dimensional de guerra nuclear global possível. Examiner.com tem relatado que "há provas convergentes preditivo objetivo , a opinião de especialistas, análise política exopolitical e comunicações extraterrestres contatados apoiar a hipótese de que em grande escala wild card "evento" (s), envolvendo massa extraterrestre (UFO) avistamentos e aterrissagens mais importantes centros urbanos ou outros visíveis no planeta para fins pacíficos pode ocorrer durante o período que antecede a 2011-12 ou mais. "
Assim, se um E.U. imprudente e ataque israelense sobre o Irão se transformar em uma guerra nuclear global, é plausível, por provas objetivas, que civilizações extraterrestres podem intervir para evitar uma guerra (ou, em auxílio de uma falsa invasão bandeira ET).
Este artigo Examiner.com explora a evidência de que, apesar do Web Bot e ALTA relatórios previsões de morte mega da catástrofe com o petroleiro BP e possível para 2010 (e além) uma guerra nuclear, a realidade objetiva é que a morte mega (1) provavelmente não irão ocorrer (2); guerra nuclear global não irá ocorrer, e (3) civilizações extraterrestres podem intervir para evitar um holocausto nuclear global destruir a ecologia da Terra e da humanidade, ou como uma bandeira falsa operação ET para impor uma ditadura global opressivo sobre a humanidade.
previsões Web Bot eo relatório ALTA de 20 de abril de 2010 false flag BP catástrofe de petróleo do Golfo
Examiner.com tem relatado que "um modelo de prova de repórteres investigativos independentes está emergindo para sugerir que o derrame de petróleo BP "no Golfo do México pode ser uma falsa bandeira" intencional "evento do gênero do capitalismo de desastre, com o" guerra ambiental "propósito de destruir o meio ambiente do Golfo do México e do leste dos Estados Unidos e causando dificuldades económicas e sociais à população, evacuação e física possível em acampamentos FEMA operado pela Halliburton em nome de uma rede internacional de crimes de guerra. Halliburton é, pelas evidências emergentes, se o principal suspeito na operação falsa bandeira.
"Princípios-chave que, pela prova preliminar, a ser vinculado a atos criminosos de insider lucrando com a petrolífera BP" derrame "operação e com atos de sabotagem pré-meditado ou negligência criminosa que inicialmente causou o derramamento de óleo e exacerbado as suas dimensões ambiental, económica e os efeitos sociais, têm sido vinculados a bandeira anterior "falsas" manifestações do capitalismo de desastre e agentes desta rede internacional de crimes de guerra extorsão. "
No que respeita à Web Bot, Examiner.com tem relatado que "o projeto Web Bot em que os relatórios são baseados ALTA usa o software para" pesquisar na Internet por cerca de 300 mil palavras-chave com o contexto emocional e gravar o anterior eo seguinte palavras para criar um ' instantâneo. "Com isso, a tecnologia é reivindicada a ser capaz de examinar o inconsciente coletivo do mundo como um todo. É, portanto, seriam capazes de prever [e outros eventos catastróficos] 60 a 90 dias de antecedência. "O Web Bot é reivindicado ter previu exatamente a 11 de setembro de 2001 atentados em junho de 2001, bem como o escurecimento do nordeste dos Estados Unidos em 2003. O projeto foi bem sucedido em predizer Vancouver, BC e do Pacífico Noroeste do terremoto de 12 de dezembro de 2008. "
Clif Alto do projeto Web Bot demonstrou publicamente como pode-se argumentar que a tecnologia Web Bot previu exatamente a 20 de abril de 2010 catástrofe de petróleo BP. Em 24 de junho de 2010 artigo sobre rense.com, Mr. High escreve:
À luz da catástrofe ambiental de petróleo BP enorme no Golfo do México, eu tenho ido através do "Shape of Things to Come" ALTA (Asymmetric Linguística Trend Analysis) Report, publicado 12 de marco de 2010 pela surpreendente Clif Alto .. . assistente de pesquisa por trás do Half Past Humanos.
A seguir, alguns trechos marcantes e assombro de ALTA Clif Relatório
"Os oceanos são descritos como sendo não como antes."
"Desastroso problemas verão com as correntes de convecção oceânica".
"O aspecto de apoio / conjuntos de atributos para os oceanos ser ao contrário de seus selves anteriores."
"Pesadelo oceânicas".
"Os problemas das marés para o impacto da descarga dos navios nos portos."
"Ocean mudanças ligadas à vulcões" (muita atividade vulcânica e à ruptura do petróleo em si tem sido comparado a um "vulcão" de petróleo)
"Muitas áreas de habitat costal estão previstas para ser efetivamente proibido para uso."
"A destruição dos sistemas de suporte à vida."
"As indicações são de muitos dos problemas estão relacionados com o núcleo do planeta."
"Os seres humanos e outras formas de vida directamente afectados por grandes nuvens de metano drifting complexo ..."
"Eventos de liberação de gás metano coincide com disfunção com a imprensa de propaganda."
"Percolar para cima"
"Os governos fundem operações navais em algumas operações de frota grande e misterioso."
"Alterações substanciais dentro de nosso ambiente planetário no oceano"
"A entidade Terra é também o que indica que as catástrofes naturais estará contribuindo para o verão 2010 blues, depressão emocional de milhões de seres humanos (Isso é descrito como um evento do litoral.)"
"Os desastres naturais da ONU estão mostrando como um problema particular sobre julho e agosto"
"Mais falhas por parte de funcionários públicos no governo federal durante uma catástrofe regional faz com que um grande SHFT paradigma dentro da população de E.U.A. sobre o final da primavera com o verão."
"Catástrofes naturais e artificiais que exigirá humanos para agarrar a sua inteligência e imediatamente colocá-las em uso."
Mais uma vez ... todos os trechos acima são Copyright 2010, Todos os Direitos Reservados por Clif Superior de www.halfpasthuman.com
previsões Web Bot eo relatório da BP ALTA colaterais relacionados a morte mega-óleo
O ALTA relatório de 21 de junho de 2010 - "A forma das coisas por vir, volume 0, issue 6, conjunto de dados de análise assimétrica análise de tendência de línguas, interpretações e previsões para 2010-2011" (disponível em halfpasthuman.com) - afirma, na página 5 de 36: "[O óleo subconjunto] vulcão continua a ganhar apoio de apoio ao doente ventos [área], e ainda está ganhando apoio aos subconjuntos, indicando que + 1,289 bilhão de pessoas morrerão em conseqüência do mal ventos [] eo vulcão [do petróleo] ".
Web Bot previsão de um mês de julho 11 - 08 de novembro de 2010 corredor para a guerra nuclear global
'S Halfpasthuman.com 30 de junho de 2010 a previsão de uma possível guerra nuclear mundial 2010 está muito próximo da previsão estabelecidos pelo ex-presidente cubano Fidel Castro em 27 de junho de 2010.
Halfpasthuman.com escreve (uma vez que nós incluímos TPTTB): "Então parece que os israelenses vão atacar o Irã dentro de um curto período de tempo, talvez dentro dos próximos 30 dias. Isto se coaduna com a linguagem de liberação no 11 de julho, ou qualquer das línguas liberação episódios subseqüentes para o resto do mês. Pode-se também permitir que a mente do macaco a especular que os 12 dias de tormento para os asseclas administração de Obama nos primeiros 12 dias do mês de Agosto * * poderia ser provocado pelo erro de Israel ter sido iniciado na semana anterior.
Eu tive uma falta de imaginação em que eu não poderia conceber o erro de Israel (ataque ao Irã), tendo como mês * * para levar a esmagadora resposta, ou seja, guerra termonuclear global. Esta foi uma falha da minha parte. Ao falar com o George, fomos capazes de macarrão de um cenário em que toma vários meses após o lançamento erro de Israel antes da resposta termonuclear multinacional poderia / iria / ocorrer. Isso, então, se encaixa no quadro atual (a partir de uma perspectiva especulativa mente, macaco), em julho que um ataque ao Irão produz novembro guerra termonuclear global como os Aliados assumir a TPTTB e seus lacaios, os israelitas e os americanos Militar Império.
Ser um ser humano, essa idéia de que TPTTB enganar a população do planeta, em mais uma guerra inútil sobre a religião, os religiosos no culto servil servil do irreligioso não se senta bem comigo. Eu tinha pensado várias vezes que o envolvimento entidade Terra dentro de Novembro de tipping point bem poderia ser o indício de que ele não foi para ser horrível, as espécies que terminou a guerra, mas seria algumas mudanças terra gigantes, como a placa tectônica do Pacífico cracking que também somos esperando. Ou mesmo a radiação, gigante do sol.
No entanto, o salto recente e muito grande em magntitude da previsão de idioma para o "erro de Israel", estabelecer sub "lançar a guerra ativa ', é demais para ignorar. Assim, sem considerar por quanto tempo pode demorar, ou as ramificações de muitos outros, o fluxo de dados se agora sugere que o [] erro de Israel que leva a tanta miséria planetária está, e provavelmente em breve.
Por favor, note que os marcadores temporais ao longo do caminho para a fase de ataque [ativa (erro de Israel)] foram todos cumpridos, eo maior e mais próximo do real manifestação da] erro [de Israel foi o [ranking geral faux pas ( mal mots)], que acabamos de ver cumprida nestes notícias mais recentes sobre Obama e sua Geral McCrystal.
Assim, a minha posição alterou em que é aparentemente mais prováveis até ao dia que o [] erro israelense é 'on' e, em breve. Muitos dos elementos críticos agora em vigor não são capazes, a partir de um ponto de vista da logística militar, deve ser mantida por muito tempo no local antes degrada a sua utilidade abaixo dos níveis aceitáveis ..... por isso, certas conclusões deverão ser apresentadas de forma adequada.
Como você pode notar na tabela abaixo, no período de 11 de julho até o ponto de inflexão de 08 de novembro através do 11 é ao mesmo tempo muito curto, e extremamente toothy ''.... como pode ser esperado do tempo entre a batalha (o o equivocado ataque israelita ao Irão), e guerra termonuclear global resultante.
Além disso, observe que poderia estar errado sobre o que está 'e' porquês 'da tensão de construção e liberação de pontos de tensão .... há sempre uma esperança consistente para que, como nós temos os detalhes errados repetidamente. No entanto, o marcador temporal do ranking geral na merda veio do mesmo conjunto de dados que produziu a previsão do erro de Israel. Então ...... levar tudo tão especulativo, até que não é.
Agora cabe a você decidir o que vai ocorrer, e como. Afinal, é a massa de seres humanos que dirigem o planeta, embora eles não podem governá-lo, podem fechar e parar qualquer coisa que escolhem quando eles escolhem, simplesmente * não * colaborou.
Junho de Fidel Castro, 27, 2010 web-bot como previsão de uma guerra nuclear global
Estes são excertos do presidente cubano, Fidel Castro, ex-junho 27, 2010 web-bot como a previsão de uma guerra nuclear global provocado por uma E.U. e ataque israelense ao Irã. Em sua aposentadoria, o Sr. Castro escreve colunas periódicas, intitulados de Reflexões.
Conhecendo a Verdade OPORTUNO
Como eu estava escrevendo cada um de minha reflexão anterior, e uma catástrofe foi rapidamente truncatura em humanidade, a minha grande preocupação foi cumprir o dever primordial de informar o nosso povo.
Eu não tenho absolutamente nenhuma dúvida de que logo que os navios de guerra americanos e israelenses são implantados, juntamente com o resto dos navios militares americanos posicionados ao largo da costa iraniana - e tentam controlar o primeiro navio mercante daquele país, haverá uma enorme lançamento de mísseis em ambas as direções. Naquele momento, exatamente a terrível guerra começará. Não é possível estimar quantos navios serão afundados ou de qual país.
Conhecer a verdade oportuna é a coisa mais importante para o nosso povo.
Eu não sou profeta nem adivinho. Ninguém me disse uma palavra do que estava para acontecer. Tudo foi resultado de hoje o que eu descreveria como um raciocínio lógico.
Nós não somos nem de novo a este assunto complicado nem somos intrometidos.
É possível prever o que vai acontecer no resto da fala Português e Espanhol Américas durante o pós-crise nuclear.
Sob tais circunstâncias, não será possível falar de capitalismo ou socialismo. A fase será aberta, que vai ver a gestão dos bens e serviços disponíveis nesta parte do continente. Certamente, cada país continuará sendo governado por aqueles que dirigem os governos de hoje, algumas muito próximas ao socialismo e outros eufórico com a abertura do mercado mundial para combustíveis, urânio, cobre, lítio, alumínio, ferro e outros metais, sendo enviados para o desenvolvidos e os países ricos, hoje, que vai desaparecer de repente.
Uma abundância de alimento exportado agora a esse mercado mundial também vai desaparecer de repente.
Nestas circunstâncias, os produtos mais básicos necessários para a vida: comida, água, combustíveis, e os recursos encontrados no hemisfério sul dos Estados Unidos serão suficientes para preservar alguns dos civilização cujo avanço desenfreado levou a humanidade para um desastre como esse.
No entanto, existem ainda algumas incertezas. Será que os mais poderosos duas potências nucleares, os Estados Unidos ea Rússia, ser capaz de se abster de utilizar as armas nucleares contra os outros?
Não há dúvida, porém, que na Europa as armas nucleares da Grã-Bretanha ea França, aliada dos Estados Unidos e Israel, - o mesmo entusiasmo que tomou a resolução que, inevitavelmente, desencadear a guerra, que pelas razões acima referidas será imediatamente tornar-se nuclear - estão ameaçando o território russo, embora este país ea China têm feito tudo dentro das suas capacidades para evitar o conflito.
A economia da superpotência vai cair aos pedaços, como um castelo de cartas. A sociedade americana é a menos preparada para enfrentar uma catástrofe como a que o império tem criado no mesmo território onde ela começou.
Nós não sabemos qual será o efeito sobre o ambiente das armas nucleares que inevitavelmente explodem em várias partes do mundo, e que na variante menos grave vai acontecer em abundância.
Quanto a mim, a avançar uma hipótese seria pura ficção científica.
Fidel Castro Ruz junho 27, 2010
intervenção extraterrestre para evitar a guerra nuclear global
Como relatou em Examiner.com Haverá 'extraterrestres' UFO cartão desembarques selvagens no mundo inteiro em 2012 ou depois?, "Há evidências de forte convergência de delatores do governo, a partir de Web Bot previsões, a partir de laudo pericial, a partir da análise política exopolitical e, a partir comunicações extraterrestres contatados que "wild card" de massa global extraterrestre UFO desembarque / pode ocorrer de fato em momentos cruciais centros de população humana ao redor do mundo, em algum momento durante os anos Obama até 2012 ou além.
Estes UFO extraterrestre "wild card" eventos podem severamente (e benéfica), o impacto da condição humana, e pode estar ligada à sobrevivência humana ... ".
No discurso inaugural de Barack Obama prevê "evento extraterrestre" na escala da guerra do Iraque, diz o perito, Examiner.com relatou que "Fresh de sua primeira visita a Ottawa, Canadá em 19 de fevereiro de 2009, o presidente Barack Obama E.U. enfrenta novos desafios para os planos de divulgação pelo seu governo de uma presença extraterrestre visitando a Terra ou de E.U. segredo extraterrestre ligação programas humanos
"Expert reconhecimento canadense fala e ex-rádio CBS produtor Jon Kelly foi submetida a gravação do discurso de posse de Barack Obama na escadaria do capitólio E.U. em janeiro de 2009 20 a inverter análise de discurso. Kelly análise de discurso reverso (veja abaixo), mostra que Barack discurso inaugural de Obama contém mensagens secretas predizer um evento extraterrestre do impacto global na escala "da guerra do Iraque" para ocorrer no prazo do mandato de Obama. Eleito em 2008, Obama pode servir até 20 de janeiro de 2013 ou 20 janeiro de 2017, se for reeleito para um segundo mandato.
"Discurso de posse de Barack Obama não é a primeira vez que o reconhecimento de voz especialista Jon Kelly usou a análise do discurso inverso para descobrir mensagens secretas no discurso inaugural de um presidente E.U. é. Kelly análise de discurso reverso do ex-presidente E.U. George W. Bush, 20 de janeiro de 2001 discurso inaugural publicamente e precisão relatou o "choque e pavor" greves que abriu a Guerra do Iraque dois anos antes da invasão do Iraque E.U. real em 20 de março de 2003. "
Esses extraterrestres relacionadas com eventos wild card - eles devem concretizar - podem possivelmente estar relacionado com uma intervenção extraterrestre no caso de uma iminente guerra nuclear global.
Como avaliar o Web Bot e outras previsões do BP morte mega derramamento de óleo e da guerra nuclear global
1. Bot precisão Web - Web Bot relatou precisão na previsão do 20 de abril de 2010 reforçar as probabilidades estatísticas da tecnologia Web Bot como um indicador preciso.
2. Bot metodológico erros Web - Web Bot previsões do futuro da BP mega morte derramamento de óleo pode ser consistente com (1) alguns casos piores, e (2), o êxodo de planos de elite corrupta malthusiana (e / ou um cinza possível híbrido plano). Entretanto, como no caso de 2012 memes catástrofe, o Web Bot tecnologia pode estar pegando de memes falsas mega-morte relacionada com o derrame de petróleo BP e meme falsas relacionadas a uma guerra nuclear global. No caso de um 2012-13 prevê catástrofe flare solar, Examiner.com considerou que "(A) 2,012 meme - Uma possibilidade é que a tecnologia Web Bot pode ser detectar a presença na Internet de um meme sobre uma escalada" repetição de um tipo Carrington [] evento flare solar durante o máximo solar 2012-13 ", em vez de um evento futuro real. Este é o mais provável 2.012 realidade."
3. Global vs guerra nuclear DU guerra nuclear secreto - A E.U. já está conduzindo uma guerra nuclear global secretas contra a humanidade, através da utilização de urânio empobrecido (DU), bombas e armas, cuja radiação ionizante está espalhado em todo o mundo, do Afeganistão e do Iraque e é despovoamento ter efeitos sobre o DNA humano inteiro. Uma guerra nuclear aberta não é necessário um plano de despovoamento global como a guerra nuclear secreto está a conseguir os seus objectivos de despovoamento.
4. despertar Global - A ALTA Bots Web e relatórios apontam para um despertar global e nova consciência humana sobre a natureza falsa bandeira do capitalismo de desastre derramamento de petróleo BP, operação de guerra ambiental. Este despertar global pode fazer parte dos fatores que impede mortes mega previstas no caso de derramamento de petróleo BP cenários piores, ou são procurados pela elite corrupta causando o derrame de petróleo BP e desestabilizar as relações internacionais de modo a provocar uma guerra nuclear global.
5. Extraterrestrial intervenção - As previsões de uma guerra nuclear possível no 2010 o horizonte temporal novembro dar mais contexto e conteúdo para a data sugerindo possíveis extraterrestres eventos curinga durante presidente Obama prazo E.U. no escritório. Estes Wild Cards possível pode ser interpretado como civilizações ético intervir para prevenir e social efeitos ecológicos de uma guerra nuclear, ou como uma bandeira falsa operação ET de impor uma ditadura opressora global sobre a humanidade.
6. PsyOps Global - No cálculo da economia de guerra permanente, a guerra é uma atividade industrial para os lucros dos proprietários da economia de guerra e, portanto, uma PsyOps perpetrados contra a humanidade. Nesta perspectiva, tanto o 20 de abril de 2010 derramamento de petróleo BP falso funcionamento do pavilhão e os E.U. e ataque israelita ao Irão cenário conducente a uma guerra nuclear global são, fundamentalmente, um PsyOps da ajuda de despovoamento global e os planos de controle social de uma elite corrupta. É nosso dever como cidadãos para expor essa PsyOps, e contribuir para o global despertar da consciência dos nossos cidadãos acompanhar ao redor do planeta.
7. Os Poderes que pensam que ser (TPTTB) - muito observador tempo um dos estados TPTTB, "O que eu estou ficando é TPTTB perderam tempo ----- controle está fora (foi durante algum tempo) --- e TPTTB estão puxando todos os truques sujos para fora do saco em pânico. Isso é o meu sentimento interior me diz. "Por exemplo, a 21 de junho de 2010 relatório ALTA refere-se aos rituais ocultistas do TPTTB que publicamente pela culatra como eles são agora reconhecidos despertado pelo público. O observador continua: "Quando você diz a rainha Elizabeth II vai para a ONU? eu vejo que ela está no Canadá agora ---- deve, de alguma forma se relacionam com o Clif High dizia sobre os rituais?"
notícias atuais da Rainha Elizabeth II visita de Estado para o Canadá relatório, "primeiro casal parar O real foi o recém-restaurado Museu Canadense da Natureza, onde o monarca descerrou uma placa dedicando uma torre conhecida como Queens 'A Lanterna
"Queen Elizabeth II mais tarde apresentou o projeto de um vitral que deve ser colocado no Senado para comemorar seu Jubileu de Diamante (60 anos no trono), em 2012. Ela também revelou o design de um busto de si mesma para ser exibido em o hall de entrada do Senado.
"A Rainha deu uma audiência de 30 minutos privadas do primeiro-ministro Stephen Harper. Ela também dará uma audiência privada ao líder liberal Michael Ignatieff, na manhã de sexta-feira em Rideau Hall."


relação de Seattle para Exopolitics e este artigo: De acordo com Examiner.com, este repórter-Alfred Lambremont Webre - é "um dos dois especialistas na área de exopolitics e este tópico não costuma prestar-se a um ângulo local". Este repórter é muito orgulhosos de ter esta coluna Exopolitics Examiner baseada em Seattle. Historicamente, "o fenômeno moderno dos OVNIs e discos voadores começou no estado de Washington em 24 de junho de 1947, quando Kenneth Arnold viu nove misterioso, de alta velocidade dos objetos voando como um pires que "ao longo da crista da serra Cascade perto de Mount Rainier. Seu relatório chegou às manchetes internacionais e provocou centenas de relatos semelhantes de" discos voadores "localmente e em toda a nação." Uma ligação local de Seattle, portanto, incorporado em cada artigo Examiner.com este reporter tem o privilégio de escrever para o nosso público Seattle.

Nenhum comentário: