CARTA AO MUNDO DE AUTO SCIENTIFIC
Postado por JESUS ANTONIO RODRIGUEZ em 25 de julho de 2010 às 02:48
Ver o Blog JESUS ANTONIO RODRIGUEZ
Dr. Eugene F. Mallove com dois de engenharia no MIT e Doutorado em Saúde Pública de Harvard, presidente da New Energy Foundation e editor de Infinite Energy.
Para todas as pessoas do mundo que são curiosos e abrir a mente, com toda a minha vontade boa, ea capacidade de vocês para julgar essas coisas. Para os cientistas e engenheiros, filantropos, ambientalistas, especialistas em energia, os investidores em alta tecnologia, profissionais de saúde, jornalistas, artistas, escritores, financeiras, líderes empresariais e políticos olhar para a realidade. Se você é conservador, liberal, democrata, republicano ou um anarquista, não importa, não importa mesmo se você é agnóstico, budista, cristão, judeus, hindus, muçulmanos, ateus, ou qualquer crença espiritual, esta mensagem é dirigida a todas as pessoas de boa vontade como você é.
Queridos amigos,
Vamos começar com a memória desses homens sábios, que sempre lutou para trazer o conhecimento para a humanidade, e foram ignoradas até o futuro, dada a razão, este é um apelo sincero, eu quero apoiar a investigação e desenvolvimento de novas formas de energia, porque elas são viáveis e com certeza marca um novo começo e no alvorecer da humanidade.
"A exceção testa a regra." Ou, dito de outra forma. "A exceção confirma a regra é inválida." Esse é o princípio da ciência. Se há uma exceção à regra, e se puder ser demonstrado por meio da observação desta regra está errada.
Richard P. Feynman (1963), Prêmio Nobel de Física (1965)
A Física é livre e, por vezes mergulha em regiões delimitadas, aparentemente, devido aos interesses de uns poucos que não vai desistir de seus benefícios atuais. Em numerosas ocasiões, apesar dos resultados favoráveis são facilmente descartados como não projetos viáveis financeiramente rentável para as multinacionais ou os interesses de poucos. As novas gerações têm que acordar e ver as coisas com olhos novos, deve ser capaz de assumir com entusiasmo e obstinação economista crítico dos seus predecessores, deve eliminar a dependência de determinadas instituições que só querem escravizar a humanidade em todos os ordens da vida. físicos jovem não deve esquecer o passado, e por favor, tome a tarefa de romper com as incertezas do presente.
Percy W. Bridgman (1961), Prêmio Nobel de Física (1946)
Por exemplo, em 1988 o Prêmio Nobel de Física, Leon M. Lederman, não em favor da busca de formas radicalmente novas de energia. Ele é um cético "patológico", mas, apesar disso, ele se sente de alguma maneira que estamos no limiar da revolução na física. Recentemente, em um discurso disse: "Você pode ouvir o ar é palpável na atmosfera ... a sensação de uma iminente revolução é muito forte", que apareceu no New York Times, 11 de novembro de 2003, p.D12. Lederman não tem idéia do quão preciso foi a sua declaração, embora não aceitá-las totalmente.
Lederman Talvez você quer dizer com isso algumas teorias acadêmicas sobre a teoria das cordas "ou" energia escura cósmica ", mas não as práticas de tecnologia baseada em uma física totalmente nova.
Em um artigo publicado pela revista Science em 01 de novembro de 2002, apresentou um relatório de peritos que analisaram todas as alternativas disponíveis com relação aos combustíveis fósseis, e todos eles têm "graves deficiências" na resolução de problemas ambientais, e proporcionar soluções adequadas para as crescentes necessidades energéticas do planeta.
Hofferth Professor de Física Martin, líder do grupo de pesquisa, disse a repórteres que os E.U. deve implementar um programa de emergência da investigação em energia, como a bomba atômica do Projeto Manhattan ou as missões Apollo para a lua .... No The New York Times (04 de novembro de 2003, D1), Hofferth disse, "estaria disposta a começar cerca de seis ou sete novos projectos de grande envergadura, ao mesmo tempo trabalhar ... (e), devemos estar dispostos a investir centenas de milhões de dólares nos próximos dez a quinze anos. "
Bem, eu tenho algo a dizer a esses especialistas: As soluções para nossos problemas de energia estão à mão e, certamente, requer a pesquisa eo investimento inicial necessário, mas não são necessários bilhões de dólares que "os especialistas" conforme solicitado pela generosidade do governo. Máximo muitos destes protótipos geradores robusto que exigem dezenas de milhões de dólares para desenvolver as novas descobertas têm sido desenvolvidos no passado. Olhando para ambos, e acima de tudo, o ganho pessoal.
"A ciência moderna tem negligenciado e ignorado grandes descobertas científicas que seriam pilares da tecnologia, e quase completamente resolvidos os grandes problemas da nossa civilização? Sim, tem.
Não vá para a longa lista de horrores incontáveis que podem levar a tecnologia se for usado para fins militares. Eu prefiro falar daqueles que podem ajudar a humanidade a atingir um novo paradigma e ajudar a resolver problemas. Ou talvez você tenha pensado que tudo isso não existe de todo?. Posso assegurar-vos lá, e agora milhares de cientistas estão em curso neste domínio.
Certamente ainda não atingiu as nossas metas, mas graças a uma profunda investigação científica e que exige enorme sacrifício e objetivos de trabalho são agora muito mais perto de sua realização. A estrada, no sentido científico, já está desenhado. Agora precisamos do seu apoio para chegar à frente e chegar ao nosso destino comum: um mundo com energia abundante, limpa e segura, longe do controle geopolítico centralizado. Por favor, preste atenção a este apelo, não ficar ocioso.
Mas acima de tudo fazer a sua vontade, quem sou eu para dizer que seu mundo seria melhor se eu fizer um caso? Eu sou um cientista e um engenheiro com dois cursos de engenharia no MIT (1969, 1970), e professor na Escola de Saúde Pública da Harvard University (1975). Trabalhei duro toda minha vida. Eu sempre tentei entender como o universo funciona, e este trabalho representa para mim uma aventura difícil, mas gratificante, embora muitos erroneamente afirmam que "estamos nos aproximando do fim da ciência", ou são adeptos da "teoria final de tudo."
Além de meu governo de investigação financiados no MIT e Harvard, e posteriormente por empresas privadas, que têm expandido os meus horizontes, escrevendo sobre ciência e fizeram artigos. Meus artigos apareceram em publicações como o MIT Technology Review, em "Perspectivas", no Washington Post domingo, no The New York Times, Popular Science, Analog, TWA embaixador na revista Wired Magazine e New Hampshire. Tenho participado em vários programas de rádio nacionais, e alguns que eu estou orgulhoso de ter sido meados dos anos 80 um programa de ciência e tecnologia para a Voz da América.
Se você falar de mim, não rir, mas para contar aos outros sobre a minha experiência, a minha honestidade e minha integridade. Eu escrevi três livros de sucesso científico: "O universo em aceleração: a evolução cósmica e do destino humano," Cosmic Flight Manual: o pioneirismo de viagem interestelar ", e" Fogo no gelo: em busca da verdade questão fusão a frio.
Em 1965, o Prêmio Nobel de Física, Julian Schwinger, disse sobre o meu livro "Fire Ice" estas palavras: "Eugene Mallove forneceu uma visão geral e necessária sobre o assunto fusão a frio, oferecendo ampla arraigados preconceitos implícitos na verdade nua e crua uma série de experiências provocantes. Mallove continua a escrever "Estou particularmente orgulhoso de meu último livro, porque provocou um campo que muitos tentam esconder e descobrir novas verdades acerca de novas formas de energia disponíveis na natureza, mas - ainda mais importante para mim e para você -
Eu encontrei esta surpreendente verdade sobre como os meios de comunicação oficiais, instituições, grupos científicos, ameaçando a humanidade de seus próprios interesses.
Isto é como um famoso professor de ciências nucleares, minha alma mater MIT respondeu ao meu pedido em 1991 para estudar o resumo dos relatórios de dois cientistas pioneiros de doutorado que havia coletado material sobre as experiências de reações nucleares ou frio fusão a frio. Uma revisão científica da era um investigador sénior no Los Alamos National Laboratory (LANL) eo outro era um líder em pesquisa Bhabha Índia Atomic Research Centre (BARC):
"Eu tinha cinqüenta anos de experiências em física nuclear e eu sei que é possível eo que não é! ... Eu não vou olhar para qualquer prova! Tudo isto é lixo! "- Prof Herman Feshbach MIT, Maio de 1991, por telefone, Dr. Mallove
Espero que ele reconhece que a reação Feshbach Professor imprudente é fundamentalmente infeliz e não científica. Isso me lembra dos líderes da igreja na época de Galileu, que se recusaram a olhar pelo telescópio de Galileu para a Lua ou Júpiter, porque "sabia" que nada de novo poderia ser visto! Sim, muitos cientistas modernos estão cheios de arrogância catastrófica, mas em muitos aspectos tornaram-se meros "técnicos da ciência", e encarregados de educação o que equivale a uma perniciosa Sagradas Escrituras. "" Não me amole com evidências experimentais, o meu A teoria diz-me que é possível eo que não é!
Se por acaso você for um daqueles que acreditam que "tudo está bem na casa da ciência" e que "ciência oficial" se comporta bem e procura sempre a verdade, mesmo em temas gerais de importância central para o bem-estar humanidade, é muito errado, e eu podia mostrar-lhe com documentação volumosa. (Se você quiser ler o que aconteceu em uma instituição, MIT, quando uma mudança de paradigma ameaça estabeleceu programas de pesquisa e fusão a quente " intelectual interesses ", como o Professor Feshbach defendeu veementemente, leia a minha página do relatório 55 sobre esta tragédia monumental energy.com-www.infinite .) Mas, como um primeiro passo, você deve considerar o maior da história ciência, tanto medo de saltos revolucionários e mudanças de paradigma. Estes têm sido muitas vezes feita com revolucionarismo oposição de dados grande desafio uma antiga geração de cientistas que não aceitá-las.
Leia atentamente este aplicativo e então reconsiderar sua opinião sobre quem está dizendo a verdade e quem está defendendo a mentira sobre o revolucionário novas perspectivas para a ciência ea civilização.
Durante quase nove anos eu era o editor de Infinite Energy, a revista de ciência e tecnologia de energia nova. Apesar de ser pequena agora em circulação, Infinite Energy é recebido no mundo inteiro em cerca de quarenta países e é distribuída em bancas nos Estados Unidos e Canadá. Meu amigo e colega, Sir Arthur C. Clarke tem apoiado com palavras e alguns recursos de nossos esforços em nome da nova energia. A pesquisa que abrange Infinite Energy sugere que pelo menos três grandes categorias de radicalmente novas fontes de energia que a civilização está prestes a ser capaz de levar as tecnologias e reduzir a prática. Estes são inteiramente novas formas de energia para suportar que esta ordem é publicado. A Nova Energia é o termo aplicado a novas fontes de energia que não estão actualmente reconhecida como possível pelo estabelecimento científico ", mas para os quais há provas contudentes esmagadora:
Você pode ler e artigo em meu blog:
http://despiertaya.wordpress.com/2010/07/25/carta-al-mundo-de-un-ci ...
Compartilhe Twitter Facebook
domingo, 25 de julho de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário