Pesquisar este blog

Seguidores

quarta-feira, 7 de julho de 2010

Operação Deep Sleep

Oi pessoal, começando a ler a carta que o Brian e eu juntos, hoje, que saiu agora a 9.000.000 beneficiários. Ahh, é um anúncio. Operação Deep Sleep - É um aviso. Observe que o Armagedom avançou 7,17-7,11. Isso é sete dias a partir de amanhã. horário australiano. Nessa data, um eclipse solar ocorrerá diretamente sobre o golfo do México, precisamente 19 anos após a totalidade 7 min 1991. Quando os Illuminati surgiu com o plano para destruir a América.
O plano de Lúcifer é implantar o feixe de HAARP para acertar as moléculas de água acima do Golfo levantar uma bolsa de ar de baixa pressão para cima na estratosfera. A baixa pressão vai ser um sinal de que irá causar um terremoto destina-se a meta do fundo do mar no horizonte o derramamento em águas profundas. Ao mesmo tempo, um teste de sonar de profundidade oeste australiano será implantado em conjunto com HAARP. Isto irá causar um terremoto gigante. Semelhante ao terremoto causado pela empresa illuminati propriedade que implantou a atividade de sonar durante os dias que antecederam o terremoto Haiti. No final de Junho de 2010 no oeste do governo australiano emitiu uma licença para a mesma empresa illuminati para retomar a experiência de sonar, de exploração. Isso será usado novamente em conjunto com HAARP causar um terremoto sob o fosso destinado a rachar o chão do oceano, libertando a bolha de gás explosivo que tem vindo a desenvolver no âmbito do Golfo do México, que é actualmente estimada aproxima de uma centena de milhas de diâmetro, com uma altura de 600 metros.
Este terremoto destinados irá dividir o fundo do mar liberando a pressão de 100 mil libras por m² em (PSI), provocando uma efervescência massa e cavitação da água do mar. A enorme quantidade de gases de ventilação para o mar subirá para a superfície sobre a área estimada é de 30 milhas de largura, criando uma nuvem de gás que vão subir para a atmosfera, onde o gás vai combinar com o ar, o oxigénio e mistura de gás ser inflamado pela queimadura, causando explosão gigantesca, resultando em uma onda de choque da velocidade inimaginável. É programada para ocorrer no final da noite de 11 e início da manhã do dia 12. A detonação tempo é 04:17. Isso está previsto para ocorrer quando a maioria das pessoas vai estar dormindo na região.
Operação Deep Sleep visa criar uma explosão de gás que terá que pareceu ser um ato de Deus. As profecias da Bíblia têm sido manipulada para parecer ser o trabalho dos anjos quando na verdade, é a influência demoníaca dos homens em posições de autoridade. Eles pretendem fazer com que a grande explosão de milhares de vezes mais potente que a bomba de hidrogênio maior do mundo. A explosão também se destina a provocar uma onda tsunami que vai varrer a região centenas de quilômetros de vias seguido por um lançamento de gás mortal.
Antes do chemtrails detonação será despejado sobre a área alvo durante a manhã do dia 12 julho, 2010. Aeronaves voarão sobre as cidades e vilas para chemtrails spray para desativar as massas adormecidas. Não é de causar a morte, mas a incapacitar as pessoas para que possam ser acordado ainda incapaz de mover incapaz de escapar da queima de casas demolidas ou que estão ainda de pé. Todos os veículos da ONU foram abandonados ou puxado para trás, juntamente com as forças armadas, a milícia e, em seguida, após o massacre será utilizada para recolher os mortos, tendo os corpos nos caixões FEMA para os comboios, onde será enviado, intacta campos FEMA e crematórios.

Fonte esta é uma tradução do google
http://www.morningliberty.com/2010/07/05/armageddon-july-11-brian-leonard-golightly-marshall/

5 comentários:

Leão de Judá disse...

Olá amigo,
Onde vc conseguiu esta informação???
Isto é muito sério.

Verdades Ocultas disse...

Fonte;http://www.morningliberty.com/2010/07/05/armageddon-july-11-brian-leonard-golightly-marshall/

Anônimo disse...

Pelo visto nada ocorreu... Eu estava acompanhando as câmeras online... Sob a água...
Até que um detalhe em um dos maquinários me chamou a atenção... Poucos tempo antes da suposta hora prevista para o impacto...
http://img149.imageshack.us/img149/2928/golfo1.jpg
Entretanto, 99% de chance de ser um Hoax... Bem feito, mas um mero Hoax... Porém, não vou ignorar o 1% restante... E aguardarei até o dia 18... =P

Verdade ou mentira? disse...

bom,isso parece que nao aconteceu,mais todos tenham fé algo vai acontecer.Uma duvida ha uma empresa com nome iluminnati mesmo?

Verdade ou mentira? disse...

visite meu blog

http://verdadeoumentira-mentiraouverdade.blogspot.com/