Pesquisar este blog

Seguidores

sábado, 24 de julho de 2010

Com chegada de furacão no Golfo do México, 20 milhões de pessoas devem ser evacuadas

Com chegada de furacão no Golfo do México, 20 milhões de pessoas devem ser evacuadas
2010-07-24 00:04

Ocean Energy Institute Founder Says New Hurricane Will Require Gulf Evacuation hurricane

O Centro Nacional de Furacões dos Estados Unidos advertiu que um sistema de tempo perto de Cuba, centrada entre as ilhas de Inagua e Acklins Grande, pode se mover para o Golfo do México neste fim de semana, confirma os relatórios do Bloomberg esta manhã. "Eu ainda estou preocupado sobre como ele vai mover a mancha de óleo em áreas costeiras da Louisiana e Mississippi", disse o meteorologista Jim Rouiller.

Em resposta à aproximação do ciclone tropical, os trabalhadores da BP no Golfo do México tiveram um alívio e pararam de escavar, e agora estão se preparando para evacuar, relata a BBC . Na quarta-feira, o comandante Thad Allen disse que uma tempestade tropical na área poderia retroceder o avanço do trabalho em um calendário de 10 a 14 dias.

Matthew Simmons, fundador da Ocean Energy Institute, disse à Bloomberg na quarta-feira que se no vazamento perto do local da Horizon Deepwater, um furacão atingir a região, poderá ser exigido uma evacuação da costa do Golfo. "Os navios de investigação NOAA revelaram um vazamento de óleo profundo que está crescendo de 5 a 10 milhas a cada dia e o petróleo é muito tóxico, pois seus gases são muito letais e, basicamente, se tivermos um furacão agora precisamos evacuar a costa do Golfo ", disse Simmons.

Simmons também disse que a BP tem coberto a gravidade do jorro de petróleo e se eles tivessem dito a verdade ", eles iriam todos para a cadeia."

Como Infowars.com relatou em 24 de junho, Matthew Simmons é um membro do Conselho de Relações Exteriores e assina com o Clube de Roma, a propaganda dos Limites do Crescimento (Populacional). Ele também é um defensor da teoria da escassez (Pico do Petróleo), explorados pelos globalistas para empurrar para o despovoamento e a um desmantelamento sistemático da civilização moderna.

Em resposta à aproximação do furacão Alex no final de junho, Simmons prevê uma evacuação dos estados do Golfo. "Você pode imaginar a evacuar 20 milhões de pessoas? ... Esta história é 80 vezes pior do que eu pensava."

Furacão Alex foi o primeiro ciclone tropical a se formar em 2010 a temporada de furacões do Atlântico. A tempestade atingiu o status de furacão em 30 de junho, uma vez que se aproximou do nordeste do México. Mas não teve um impacto significativo na zona do vazamento de petróleo no Caribe e atingiu perto de Soto la Marina, no México como um furacão de categoria 2.

(Desculpe pela tradução do Google)

Fonte: http://www.prisonplanet.com/ocean-energy-institute-founder-says-new-hurricane-will-require-gulf-evacuation.html
Palavras-chave:

Furacão | golfo do méxico | vazamento de petróleo | Catástrofe | depopulação | BP | EUA | Nova Ordem Mundial | Illuminati

Nenhum comentário: