Pesquisar este blog

Seguidores

sexta-feira, 16 de julho de 2010

Placas Tectônicas

http://evoluindo-sempre.blogspot.com/2010/07/placas-tectonicas-pode-ser-o-real.html


16 Julho 2010
Placas Tectônicas pode ser o real motivo da OTAN no Golfo do México e Costa Rica.


Via Amalgamei


Placas Tectônicas, mais um motivo para o deslocamento da OTAN para o Golfo do México e Costa Rica.


Ontem o Amalgamei fez duas postagens relacionadas ao Golfo do México. A primeira " Otan mobiliza tropas para o Golfo do México" , que causou um "alvoroço" em todos aqueles que estão preocupados com a questão. A segunda , que saiu no final da noite em muitos jornais, foi: " BP afirma ter conseguido conter o vazamento no Golfo" , o que foi uma boa notícia para muitos que torcem pelas melhoras do local.

Hoje dia 16 de junho de 2010 , dia seguinte a " boa noticia dada pelos jornais dominantes", uma imagem mostra que todo o Golfo do México está NEGRO. Existem evidências que a noticia de contenção dada pela BP,não passa de uma mera distração. A BP na verdade , apenas conseguiu controlar umas das saídas do gás e do óleo, e que a região afetada é uma área instável , onde houve várias rupturas no assoalho oceânico , e que é quase improvável a sua solução.

Imagem apresentada hoje 16.07.2010. Fonte : whatdoesitmean.com





A OTAN , conhecida como NATO em alguns países ,
deslocou tropas americanas para a Costa Rica ( América Central). Como eu disse na postagem anterior. Qual o motivo do deslocamento para a Costa Rica? O grande problema é que a grande quantidade petróleo e gás que sairam ou andam saindo , podem destabilizar uma zona sísmica já fraca , e que cientistas russos estão a culpar o vazamento pelos terremotos que atingiram a região dos Grandes Lagos( América do Norte/ Entre o Canadá e E.U.A), ao final de junho , na escala de 5.0 e outros que atingiram as Ilhas virgens e Guatemala, no último dia 8 de julho de 2010, numa escala de 4.5 e 4.7.

Os números são esses: A OTAN deslocou , para a Costa Rica , 48 lanchas, 46 navios de guerra, um porta-aviões, assim como 10 aviões, 200 helicópteros e 7 mil soldados. São esses os números dos ianques no pais da América Central. Veja em: Tropas Estadunidenses na Costa Rica : Ajuda ou invasão? . Sabe qual é o pressuposto desse deslocamento ? Ajudar o governo costa-riquenho á combater A MÁFIA DA DROGA!

Ora... Ora... O problema das drogas na América do Norte , não é de hoje! Álias é um problema de toda a América Central. Sendo que o próprio Estados Unidos se recusa a proteger sua fronteira com o México que está infestado de drogas. Esse é o presuposto usado pelo Governo dos E.U.A.

Entretanto , o que parece ser a verdadeira causa dos deslocamento , que fez o governo costa-riquenho aceitar essa ida de maneira tão " tranqüila" e a rapidez como o governo americano fez tão rápida essa ajuda benéfica ao pais latino , está no problema das placas tectônicas da América do Norte e do Caribe , que podem se deslocar devido a catástrofe ambiental no Golfo. Esse deslocamento geológico poderia causas estragos sem medidas na região. Por isso é importante ter duas frentes de ação dentro da área das placas , caso ocorra a movimentação. Podendo deslocar á população local da região.

Fonte: " www.whatdoesitmean.com"

Toda essa movimentação, não seria feita se tudo estivesse se resolvendo , mas uma vez é para olharmos com desconfiança para essa suposta solução da BP para o vazamento.
Postado por Ravena às 11:51

Nenhum comentário: