Pesquisar este blog

Seguidores

sábado, 31 de julho de 2010

Post De Laura Botelho do Mes de JULHO.

http://bloglaurabotelho.blogspot.com/


Dividir para conquistar

Tenho percebido que está aumentando o número de pessoas mais conscientes no que tange aos últimos acontecimentos no mundo. Mas me preocupo com o número igual de pessoas que estão se agarrando a velhos paradigmas – velhas histórias – como uma tábua que passa pela frente num momento de desespero na travessia de um rio caudaloso... Não vêem que a tábua afunda e que a levará a destinos terríveis no curso das águas.
Para descer um rio é necessário saber como. E até para isso você deve estar no controle de suas ações com conhecimento.

Eu sei. Você está imaginando a cena e pensando: “lógico que eu me agarraria a qualquer coisa que estivesse boiando!” Pois é, essa é uma reação de quem realmente tem pouca ou nenhuma informação de como descer um rio, mas não vou teorizar sobre esse assunto hoje – descer um rio. Nosso assunto é a questão – O que é pior, ter pouca ou nenhuma informação sobre algo?

O ditado popular nos garante que “Deus protege os ignorantes”. Tenho certeza que sim – o protege dele mesmo!

Como disse antes, a doença é uma sensacional, uma excelente estratégia biológica da mãe natureza para nos OBRIGAR a fazer aquilo que não queremos fazer ou... nos aliviar de problemas tão graves dos quais não conseguimos resolver. E a uma dessas estratégias da nossa mente para aliviar o fardo daquilo que nos faz mal, damos o nome de dissonância cognitiva.

A gente prega uma coisa e faz outra. Temos visto muito dessa dissonância ultimamente. Mudanças de comportamento de Chefes de estado, chefes religiosos, ditadores, instituições das mais variadas, inclusive de ensino, grupos e unidades familiares... Está tudo de cabeça pra baixo. Pregam uma coisa e fazem totalmente o oposto.

Bom, chega de lenga, lenga. Para os que estão chegando a esse BLOG agora e não sabem por onde começar a estudar ou o que estudar, darei o caminho das pedras. Aos que já sabem do assunto fiz uma re-leitura do material aqui postado. (adoro essa, “releitura”). E para os que teimam não querer mais saber nada de nada e preferem viver dissonantes... meus sinceros pêsames. Seu mundo já acabou e você ainda não sabe.

Vamos iniciar com uma breve história da nossa existência, afinal o objetivo aqui é saber quem somos nós, por que somos, como somos e para onde iremos como unidade familiar, como unidade de seres energéticos e Galácticos.

A história da nossa existência começa quando energias de outros planetas (a Bíblia os chama de Nephilim) há 445 mil anos atrás desceram nesse globo lindo que hoje se chama Terra, antiga Tiamat. Suas intenções são apenas a de explorar o novo ambiente riquíssimo em ouro, mineral fundamental para a vida desses seres das galáxias. Eles são povos exploradores e dominadores por excelência.

O Rei todo poderoso desses - “que vieram do céu” – Anunnaki - segundo descrição dos povos Sumérios, chamava-se Anu. O rei Anu como pai orgulhoso, enviou para o solo terráqueo seus dois filhos Enki e Enlil para tomar conta das terrinhas recém descobertas.

Esse povo em especial eram seres reptilianos – eram seres de aparência de répteis, bizarra. Tinham altura de 4 a 6 metros de altura, escamas, olhos de gato. Tinha braços, pernas, alguns com calda e asas. Alimentam-se de sangue. Na verdade são serpentes bem crescidinhas.

Cuidado quando chamar sua sogra de cobra, pois a família dela pode vir abduzir você!

Enki é um reptiliano de grande inteligência. Como excelente geneticista criou com ajuda de sua esposa/irmã, o homem a sua imagem e semelhança. Esses novos seres tinham como objetivo serviços escravos, ajudar na faxina, lavar carros, pagar contas atrasadas, fazer compras e outras coisas.

Calma aí. Já sei, você vai dizer que não tem cara de cobra, escama e rabo! Mas vou mostrar que você tem sim, muita coisa de seus criadores! Calma aí!!!

Evolução dessa espécie = Homem
Segundo relatos dos textos antigos, muito dos primeiros experimentos (mistura de DNA de novos seres com os deles) foi aprimorada desde 300 mil anos atrás até os dias de hoje. Alguns dos primeiros seres humanos tinham uma aparência reptiliana, sim!

Vale lembrar que o latim humanus é a forma adjetival do nome HOMO, traduzido como Homem (para incluir machos e fêmeas). HOMO SAPIENS - latim: "homem sábio" Nada tem a ver com a sua aparência atual, mas com sua maneira de pensar, sua habilidade cerebral. OK?

Enki
E foi o réptil Enki que deu o conhecimento ao primeiro homem, fruto do material genético de um primata = HOMO ERCTUS com um Reptiliano = Réptil – construindo assim o H.esquerdo do cérebro - Lembra da história da serpente e a maçã? Pois é, foi daí.

Bom, o resto da história você tem que pesquisar. Minha meta hoje é relembrar a todos o porque dos acontecimentos, dos conflitos no mundo, dessas coisas horríveis ocorrendo diariamente, das ditas “profecias” – QUE NÃO TÊM NADA DE PROFÉTICO – são dados já conhecidos por povos antigos nos alertando que já aconteceu antes e devemos nos preparar para o que vai acontecer de novo!!

Estamos numa gaiola circular. Não adianta correr ou ficar parado, pois não iremos a lugar algum se não pararmos para mudar nossa forma de pensar, de agir, de se comportar diante do que está por vir, e só podemos mudar se nos informarmos, tomarmos conhecimento, ciência das inúmeras possibilidades e escolher a melhor para cada um de nós.

Esse mundo denso, físico, material, está preso em um tempo fabricado. Um “loop” que faz com que tenhamos a idéia de um "tempo" constantemente se repetindo. O símbolo antigo para "infinito" é a cobra tragando seu próprio rabo - Ouroboros. O pentagrama ou estrela de cinco pontas, tão prevalecente no Satanismo, também é simbólico deste "tempo" desse ciclo contínuo, da prisão vibracional.

21 de Dezembro de 2012, às 11:11 Tempo Universal, o sol do solstício de inverno estará alinhado na boca da serpente.

Os cientistas já nos disseram que o tempo não existe! Não existe passado, assim como não existe futuro e sim o AGOOOOOORA!!

Seguindo então essa idéia, temos que entender que:

Os reptilianos que estão manipulando nosso mundo através da possessão de corpos "humanos", operam em freqüências entre a 3ª e 4ª densidades. É da 4ª Dimensão que eles policiam nossa prisão vibracional - a Matrix - e buscam nos viciar e nos restringir aos 5 sentidos físicos, quando temos mais de 30 sentidos para entender esse mesmo ambiente.

Estes reptilianos necessitam, são viciados do mundo do concreto – do "físico", da matéria para existir. Não têm nenhum motivo para evoluir, pois a evolução é espiritual e a eles foi negada essa dádiva.

Então, se vendo num ponto do ciclo onde as paredes vibratórias (vibração produz matéria) vão cair, seus objetivos neste curto período é interromper essa mudança multi-dimensional, impedindo que as energias aprisionadas fujam como pássaros com a gaiola aberta.

Este mundo foi uma vez muito menos denso (antes da inclusão do H. esquerdo) do que é hoje. Mas a "queda" das freqüências, causadas pela manipulação de consciência encarnadas e a restrição das hélices em nosso DNA, tornou muito mais difícil manter uma conexão multi-dimensional, enquanto na forma física.

Mas estamos agora em um ciclo de mudança, e a vibração deste "mundo" será mudada e retornará ao momento que foi uma vez. Os reptilianos perderão a capacidade de manipulação da nossa forma física. Não haverá mais doenças, não haverá mais deformidades, não haverá mais “karmas” para serem inventados. Não teremos mais a desculpa que somos assim porque estamos “pagando” por algo que fizemos anteriormente. Tolice!

"Dividir para conquistar e controlar"

Isso é pura manipulação REPTILIANA. Não teremos mais Dilma Housseff X Serra. Judeus X católicos X mulçumanos. Sionistas X neoNazistas. Capitalismo X Socialismo X Anarquismo X Ditadura. Sem DEUSES de qualquer finalidade. Não precisaremos de um Deus para nos dizer o que é certo ou errado, pois isso eles já fazem!

Entendam o pânico desses seres Negativos! Eles são fracos, pois não podem com aqueles que são livres mentalmente, com aqueles que jogaram os velhos dogmas no lixo, os padrões antigos de educação civil e religiosa. Os velhos códigos de conduta de como pensar e se comportar. Estamos deletando a Matrix que nos aprisiona.

Sem regras e leis não há controle, não há mais escravos!

Os reptilianos e outras entidades manipuladoras só existem apenas fora da faixa de freqüência de nossos sentidos físicos. Sua própria forma física foi quebrada e eles não podem mais voltar a se materializar, para isso é necessário o hormônio adrenochrome contido no sangue das vítimas aterrorizadas, de preferência crianças. Vendemos o sangue de nossas crianças para termos o que temos hoje! Eles só podem controlar essa dimensão se estiverem na forma física e com a nossa ajuda!

Minha gente, esse período de atribulações que estamos passando - e muitos já estão experimentando nesse momento, pois nós ainda estamos confortáveis em nossas casas em frente a um prato de comida e uma TV enquanto milhões de seres estão vagando por terras a procura de um lugar para morrer – já se repetiu antes.

Nós estamos novamente naquele ponto no círculo onde nos é dado a liberdade para partir. Estamos agora na parte do círculo que é mais vulnerável, isto porque as mudanças vibracionais que estão ocorrendo e vão dramaticamente ocorrer em breve, vão deixá-los de calças na mão. Os negativos farão tudo que tiverem ao seu alcance para impedir essa passagem.

E como farão isso?
Guerras de todo tipo. Atômicas, civis e religiosas. Catástrofes ambientais. Perda da liberdade de imprensa (queda da internet), das telecomunicações. Vai imperar o terror a morte prematura em grande escala, de dimensões de milhões de pessoas. Por que? Os que não tiveram chances de ter esse conhecimento que estamos tendo, vão voltar de novo e de novo, e de novo... Serão as almas aprisionadas que eles tanto precisam para dar continuidade a esse campo denso. Energias aprisionadas em matéria – Matrix.

O micro-chip é crucial para seus objetivos de controle desses que ficarão “a salvo”. Esses terão naves espaciais com excelente refeição a bordo. Ficarão em abrigos nucleares no fundo da Terra a prova de tudo – guardadinhos.

Li que os negativos reptilianos encarnados estão cansados de viver uma vida escondida e eles estão muito ansiosos para se tornarem públicos mais uma vez como no passado. Para isso, estão nos bombardeando com imagens nos meios de comunicação para que essa idéia seja aceita “naturalmente” por todos, inclusive por essa nova geração alienada.

Os filmes, seriados e livros como ECLIPSE etc fazem desses VAMPIROS (reptilianos), ‘pessoas’ lindas, fortes e imortais que só desejam seu sanguezinho em troca dessas habilidades. Topa? Quer vender sua alma ao diabo? Então siga a manada!

Eles odeiam pessoas com habilidades psíquicas!
Humanos que têm controle de suas próprias mentes!

Eles não têm habilidades psíquicas, como nós seres humanos, pois não têm o H. direito que temos, herança genética dos mamíferos – HOMO ERECTUS. Portanto, eles não têm habilidades espirituais, habilidades sutis de empatia, são frios e calculistas para seus objetivos. A tecnologia é sua arma para nos controlar.

Nós temos duas escolhas cíclicas deixadas como aviso pelos povos antigos para definir uma ação para mudar nossos comportamentos e nossa visão de tudo. Uma delas é o período orbital de Nibiru, e a outra é o Tempo e da precessão do Equinócio – o ponto Zero.

Não existe “PROFECIA”, apenas dados ancorados no princípio de tudo.
Foi nos aconselhado pelas escrituras – leia-se: Escola de Mistérios - que temos que observar “os sinais dos tempos”. Fazer uma comparação com o que já nos foi descrito, as ocorrências do passado se repetindo claramente para entendermos em que fase estamos do momento para agir.

O futuro poderia ser previsto, pois o passado é conhecido. As amostras coletadas do fundo do mar, por exemplo, no Golfo do México, que medem o crescimento ou declínio da vida marinha, pode-se estimar a temperatura dos diferentes momentos do passado.

Não há mistério no DILUVIO na era de Nóe. Os Anunnaki sabiam da passagem de Nibiru e que esse fato mexia com todo o planeta causando mudanças drásticas na atmosfera terrestre. A queda abrupta do período glacial que ocorreu há cerca de 13 mil anos atrás está também se repetindo.

Os cientistas como Dr. John T. Fuligem, da Universidade de Maine e Dr. Hollin têm muitas teorias sobre um futuro dilúvio. O aquecimento no Globo devido às fortes emissões solares faz com que a calota de gelo da Antártida regular (bilhões de toneladas de gelo), quebre e deslize para o mar, criando uma grande e súbita onda gigante elevando todos os mares do globo, em cerca de 18 metros, inundando cidades litorâneas, ilhas e planícies.

Teremos antes uma mudança brusca de temperatura devendo criar uma violenta tempestade acompanhada por torrentes de chuva e escurecimento do céu anunciando uma avalanche de água se aproximando.

“Epopéia de Gilgamesh"
... Lua desapareceu ...
O aspecto do tempo mudou;
a chuva rugia nas nuvens ...
Os ventos eram selvagens ...
... o dilúvio estava por vir,
força caíram sobre as pessoas como uma batalha;
Alguém viu nenhum outro
não eram reconhecíveis na destruição.
A inundação rugiu como um touro;
o vento gemia, como um jumento selvagem.
A escuridão era espessa;
não podia ver o sol

Ambos os textos da Mesopotâmia, como a Bíblia, descreve como a terra tremia cada vez que o Senhor estava passando nas proximidades Celestiais...
Nibiru é esse Senhor – o símbolo da cruz vermelha – está em todos os lugares. As pistas são muitas. Não vê quem não quier.

O Décimo Segundo Planeta é chamado SHILIG.LU.DIG ("poderoso líder dos planetas jubiloso") e está agora muito perto de Marte.

Se mesmo com todas as pistas ainda assim você se nega a ver o que está por vir, procure um neurologista e pergunte a ele sobre a parte do cérebro chamada Complexo R (réptil). Veja que nessa área específica está o comportamento agressivo, territorialidade, ritual e estabelecimento de hierarquias sociais.

Quando nos tornamos mais mamíferos com o desenvolvimento de um neo-cortex – nos tornamos menos REPTILANOS e eles temem nossa unificação e aprimoramento das habilidades que temos. Farão de tudo para adotar uma política imperialista para colocar os escravos de novo nos porões.

Acho que já disso tudo por hoje. Já dei o caminho das pedras (está tudo em link azul). Agora só depende de você estudar a melhor maneira de atravessar esse rio perigoso. E mesmo que você caia das pedras, saiba que há sim uma maneira de descer o rio numa boa. Mas isso fica pra outro post.

laura botelho
Poderá também gostar de: É hora de acordar, minha gente!!




Devido aos acontecimentos no GLOBO TERRESTRES nesses últimos dias, esse vídeo lhe dará uma idéia do que nos aguarda
Espero realmente que você acorde. Temos pouco tempo.

Re-aprendendo a viver

Não há começo
Não há fim
Só há mudança

Baseio minha vida, meus pensamentos e trabalhos, nos pressupostos da nova física – a Física Quântica. Eu sei, o título “quântico” assusta. Perece assunto de gente que passa o dia inteiro voltado a enfiar a cara em raciocínio matemático. Mas é um ledo engano. Ela é acessível a todos os mortais. Não falo dos cálculos que explicam ou que comprovam a experiência da mecânica quântica e de como ela funciona – isso realmente está fora da minha compreensão.

Faço mal e porcamente alguns cálculos de cabeça – somar, dividir, subtrair, multiplicar... Acordamos fazendo cálculos matemáticos. Cálculos que fazemos naturalmente sem mesmo nos dar conta que estamos fazendo. Mas nesse caso não falo de cálculos matemáticos, falo de pressupostos, falo dos argumentos que a nova física propõe com base nos cálculos que aqueles “adoráveis físicos malucos” que passam o dia todo fazendo cálculos nos dizem.

“Adoráveis Físicos” como Nassim Haramein, Amit Goswami e Alan Wolf, por exemplo. Esses são meus Gurus. Leio tudo que eles escrevem ou expõem.

Temos que exercitar o H. direito do cérebro e para isso precisamos nos abrir a novas informações. E se você é arredio a tudo que não têm lógica ou “cientificamente comprovado”, o momento é esse para mudar ou reformular suas idéias e padrões de comportamento. O outro lado da moeda, uma outra visão por trás daquilo que aprendemos durante mais de 400 anos. As mentiras, segredos e desinformação sobre nossa política, economia, estruturas sociais, religiões, conseqüentemente revelarão novas formas de lidar com as relações pessoais e com o restante do ambiente nos próximos meses, talvez dias.

Estamos nos tornando translúcidos. Ainda falta muito para enxergar através da matéria, mas estamos quase lá. Esse processo para muitos se torna bizarro, pois não estamos acostumados a mudar de opinião a todo momento, isso nos deixa sem chão. Não sabemos onde pisar. Tudo está infalso, desabando, sem sustentação, sem firmeza para que possamos construir alguma coisa em cima e dar prosseguimento a vida de antes. Por isso esse medo, essa sensação horrorosa de vazio que inunda nossa mente e nos deixa estagnados nesse momento. Mas veja, nada será como antes.

Temos que reaprender a ter confiança na vida, mas sem “um todo poderoso” para nos acudir quando as coisas ficarem difíceis. Temos que reaprender a enfrentar as dificuldades a cada segundo da nossa existência, sem lamentações, sem choro, sem corpo mole, sem indicar um culpado para nos dar alívio a muitos sentimentos que não sabemos explicar.

Temos que reaprender a ver as coisas de vários ângulos e não somente do ângulo confortável a que estamos deitados. Levante-se, abaixe-se, olhe para trás, olhe por cima, por baixo, dentro e fora. Exercite sua mente a ver aquilo que ela não estava acostumada. Seja autor da sua história. Seja o guardião de sua mente. Esteja no controle do momento.

A enfermidade em nossos corpos é uma dádiva biológica, uma excelente estratégia da mãe natureza para nos OBRIGAR a fazer aquilo que não queremos fazer. Nos forçar a ver, a conhecer outros pontos de vista, outros ângulos, que negamos diariamente. Os inflexíveis quebram mais rápido. Os poderosos controladores se verão “loucos”, quando não puderem fazê-lo. Os que escolhem a fuga e preferem não lutar por aquilo que acreditam, travarão uma luta interna que os corroerá até o fim de seus dias. A natureza é sábia, muito sábia.

Nossa realidade está constantemente formando e afetando todas as outras realidades. Todas as coisas são possíveis de acontecer, mas algumas são mais prováveis, para isso, o que determina é o foco da atenção. Não há como você existir e não influenciar todas as coisas a seu redor. Tudo no seu ambiente está VIVO, VIBRANTE e interconectado e basta um simples pensamento para gerar uma dança gigantesca de mudanças. Você pode acreditar que não é taaão assim, mas para sua informação, ou infelizmente para você, a física quântica aponta que é assim!

"Ao entardecer dizeis: haverá bom tempo porque o céu está rubro. E pela manhã: hoje haverá tempestade porque o céu está vermelho escuro. Hipócritas! Sabeis, portanto discernir os aspectos do céu, e não podeis reconhecer os Sinais dos Tempos?" - MATEUS – XVI, 2,24.

Eeeh... acho que o tal Mateus tinha razão. Você consegue “prever” um dia de chuvas apenas olhando as nuvens no céu e não sabe prever que sua história pode ser mudada a partir dessa observação? Negar que está havendo uma mudança radical na estrutura geológica, ambiental, física e emocional dos seres nesse planeta é estar muito alienado da sua própria existência! Acorda!

Baltimore/ USA fez mais 37 graus de temperatura, batendo recorde para níveis históricos. O recorde anterior foi em 1934 com 32 graus, que já é demais para aquele lugar longe do equador. Mas o que preocupa a população em Washington é o fato de ter feito 37 graus pela 5ª vez ainda nesse mês de julho de 2010 - o que nunca ocorreu na história de Baltimore antes, imagine quando chegar o mês de agosto...

O geólogo Gregg Braden nos conta que a inversão dos pólos causada pelo Ponto Zero, provavelmente nos introduzirá à 4ª Dimensão, mas o que seria essa experiência de modo prático para nossa compreensão?

Ponto Zero = Pouca vibração = sem vibração = sem materialização. Sem corpos, sem modelos, sem limites, sem contornos, sem visão do sólido, do trimendisional. Sem textura, sem peso – apenas luz.

Quer uma pitada dessa experiência? Feche os olhos e imagine uma cena da qual o faria sentir-se muito, mais muito feliz nesse momento. Pensou, viu, sentiu a sensação? Gostou do que viu? Pois seja lá o que você tenha pensado para sentir-se feliz agora, você acabou de experimentar o resultado da 4ª. Dimensão!
Cuidado com o que você deseja,
pois se tornará realidade!

Andy Jackson, especialista em geomagnetismo da Universidade de Leeds, Inglaterra, disse que a mudança de pólos está atrasada: E o que será que está “trancando” está guinada?

Será que descobrimos como atrasá-la? Será que Inconscientemente estamos segurando essas mudanças por temer aquilo que não conhecemos? Que o campo magnético está alterado isso a gente percebe. E não precisa ser um “físico quântico” para perceber isso. O clima está totalmente fora do padrão que conhecemos.

Outro sinal dos tempos é o comportamento dos animais nos mostrando isso. Os insetos, as aves, peixes, tartarugas e até as vacas se orientação pelo campo magnético da Terra. Será que alguém já notou que esses bichos estão meio “desgovernados” ultimamente? Fique de olho neles!

Quando o planeta Terra perder por completo a sua rotação e a freqüência ressonante alcançar o índice de 13 ciclos, nós estaremos no que Braden chama de Ponto Zero do campo magnético. A Terra ficará parada e, após dois ou três dias, recomeçará a girar, só que na direção oposta. Isto produzirá uma total reversão nos campos magnéticos terrestres.

De acordo com professor Banerjee, da Universidade do Novo México – EUA, o campo reduziu sua intensidade à metade, nos últimos quatro 4 mil anos. E como um dos fenômenos que costuma preceder a inversão do magnetismo polar é a redução deste campo de força, ele acredita que outra inversão deverá acontecer a qualquer momento.

Têm acontecido ao longo da história do planeta muitas transformações geológicas importantes e visíveis a olho nu, incluindo aquelas que ocorrem a cada 13 mil anos. As mudanças estão por todo lugar, mas você ainda quer se manter o mesmo, não? Quer que o mundo termine em barranco para você morrer encostado. Seria muito bom, mas acho que não será bem assim.

A física quântica nos diz que há dois mundos ocorrendo ao mesmo tempo. Um de forma explicita – aquela que você experimenta agora com seus 5 sentidos. A outra tem uma ordem implícita de agir, fora do nosso conhecimento, não temos acesso a ela AINDA. Ela está num campo determinado por nós como sendo “esotérico”, espiritual, extra-fisico, não local. Ela permeia todos os espaços do tempo. Futuro, presente, passado não existem, são apenas experiências, campos de informação. Esse campo que não temos acesso, ainda, está envolto num tema onde só existem energias atuando, nada mais.

O espiritual age pelo campo eletromagnético. Temos conhecimento que campos elétricos interferem em nossa massa cinzenta – nossos cérebros – e nossa “antena” é a glândula pineal que capta esse mundo implícito de energias transformando-a em informação, estímulos neuroquímicos importantes para nossa percepção deste momento. Você não está ficando doido, apenas está recebendo muita mensagem e não está dando conta de entendê-las! Não com esse “aparelho” (corpo) ultrapassado que temos.

Crianças nascidas depois de 1998 provavelmente têm mais capacidades de assimilar essas informações que nós – modelos mais velhos. As crianças que estão aqui são mais dotadas e são hipersensoriais. Elas nos ajudarão a nos conectar com o desconhecido, portanto não tenham receio com seus filhos e netos e sobrinhos e queridos seres menores de idade. Eles são organismos de ultima geração, seres telepáticos, intuitivos e antenados a tudo que irá acontecer. Se você tem um ser recém chegado perto de você, isso é um bom sinal, pois você tem um receptor de última geração, literalmente falando! Fique tranqüilo quanto a isso.

Seres mais novos, não significam mais ingênuos, ou mais singelos de conhecimento. Essa é visão limitada que temos nessa dimensão.
Eles são energias sem data de validade. São energias que se oferecerão para estar aqui nesse momento para ajudar nessa transição. Muitos deles têm bilhões de anos terrestres, não se enganem por seus invólucros. Quando chegarmos ao ponto Zero você verá quem eles realmente são = pura energia.

São energias tão inteligentes, tão poderosas que irá deixá-lo se sentindo como um bebe. Lembre-se, esse ambiente em que estamos agora há um padrão ocorrendo em fases distintas, independe de nossos corpos físicos. Há pessoas com 80 anos que levaram toda sua vida como se tivessem 12 anos. Há seres com apenas 6 anos de idade que lhe dizem o que você deve fazer ou não. E o que muda aí? O grau de informação que cada energia teve anteriormente a essa vida.

O surgimento de crianças incrivelmente talentosas em números sem precedentes, números de curas inexplicáveis cada vez menos religiosas, mas conscientemente espiritualizadas, constrói um numero cada vez maior de comunidades e estruturas sociais que reconstruíram suas formas de ver esse mundo em que vivemos.
E é sobre esse conhecimento que gostaria que você entendesse de uma vez por todas. Ele é atemporal, ele é o TODO, ele está em tudo, em todo lugar e não no corpo físico, no cérebro. Esse conhecimento está em cada átomo do ser, cada partícula do ambiente. Tudo é informação!

Segundo textos antigos, existiu um tempo, uma Era Dourada em que nada havia a não ser luz, amor, paz e tranqüilidade, um lugar onde não se conhecia morte, guerra, fome, doença e pobreza. Acredita-se que estes filósofos antigos estavam se referindo a luz que conhecemos hoje como o Cinturão de Fótons, um período onde a serenidade reinou durante 2000 anos.

Nesse momento estamos sendo banhados por essa luminosidade de novo, ainda que aparentemente branda, mas forte o bastante para causar mudanças de toda ordem. Ao passo que nos encontramos com ela, uma aceleração de mudanças comprimirá o tempo e o espaço em ordem de percepções, que para muitos será incompreensível na atualidade. A mudança será radical e dramática. Nada ficará no lugar. Não haverá um local na Galáxia seguramente forte para ficar imune a esse turbilhão que vamos experimentar.

Portanto, observe. O mundo não vai mudar. Você terá que fazer isso primeiro.

A população brasileira em 2006, com 187,2 milhões de habitantes tinha uma densidade demográfica de 22 hab./km2.

Só a Região Metropolitana de São Paulo equivale a 10,5% do contingente populacional do País, superando, em valores absolutos (19,7 milhões), qualquer uma das 26 Unidades da Federação.

No Rio de Janeiro do total de domicílios com apenas uma pessoa, 40% tem 60 anos ou mais (Senso 2002). Onde quero chegar... Temos que ter um plano B. Temos que começar a nos mexer, a pesquisar, a trabalhar outras opções de viver sem o sistema ao qual estamos acostumados. Se você freqüenta meu BLOG e gosta do que escrevo, comece a fazer o que digo.

MEXA-SE!!!!

Laura Botelhopowered by

20/07/2010
Idade do OURO

"Coragem é dar um passo em direção a uma área
de dificuldade sem uma solução em mente,
mas sentindo que a vitória está adiante.
É dizer o que você acredita sem diluir sem desejar
aprovação sabendo que um pensamento profundamente
conectado com o seu ideal é forte suficiente para resistir oposição.
Mantenha os olhos fixos no alvo mesmo
que mil distrações tentem desviar você.
Coragem é poder."
Brahma Kumaris


O termo era dourada ou idade do ouro, deriva da “mitologia” grega e suas “lendas”. Hoje temos que ter atenção a essas expressões, pois o que foi nos dito como “lendas”, agora entendemos que não é bem assim.

O termo "mito" é interpretado por muitos de nós como forma pejorativa para se referir às crenças comuns consideradas sem fundamento objetivo ou científico. Lembrando sempre que essa é a meta dos negativos, fazer com que toda a informação antiga tenha cunho de historinhas para boi dormir e os céticos permeiam nessa dimensão fantasiosa, ainda.

O mito procura explicar a realidade, os principais acontecimentos da vida, os fenômenos naturais, as origens do Mundo e do Homem por meio de deuses, semi-deuses e heróis de uma determinada era. O mito está associado a um rito. O rito é o modo de pôr em andamento a presença do Homem diante de suas cerimônias, danças, orações e sacrifícios. Por nossa total ignorância sobre diversos aspectos da criação do SER HUMANO na Terra, tudo aquilo que não conseguimos encontrar um ‘sentido’ damos o título de = MITO.

A ERA DOURADA, segundo os textos antigos, refere-se a um tempo do início da humanidade, percebido como uma DIMENSÂO utópica para nós, pobres terráqueos. Conta-se que foi um período em que a paz e harmonia, estabilidade emocional e a prosperidade reinavam entre os seres no planeta. Sem contas para pagar, Faustão e futebol aos domingos ou campanhas políticas na TV.

Essa ERA DOURADA, segundo obras literárias e histórias identificadas em mais de 30 culturas antigas espalhadas pelo GLOBO terrestre, nos mostram claramente as 4 fases de um ciclo de idades vinculadas ao movimento da Galáxia.

São elas as idades do Ferro, do Bronze, da Prata e do Ouro e essa última termina de maneira devastadora segundo relatos antigos, identificada como o declínio do HOMEM em todos os sentidos.

Tal como descrito no Mahabharata, um hindu épico, na era dourada...
[...] Não havia pobres e ricos, não havia necessidade de trabalho, porque tudo o que os homens necessitavam era obtido pela força de vontade, a principal virtude foi o abandono de todos os desejos mundanos. Não havia doenças, não havia ódio ou vaidade, ou pensamento mal, nenhuma tristeza ou medo. Toda a humanidade poderia alcançar a bem-aventurança suprema. [...]

Muitos cientistas e pesquisadores da chamada NEW AGE, assim como David Wilcock, trás em sua última apresentação no início de 2010, um argumento convincente de que as profecias de uma Idade de Ouro não são mito ou superstição. E baseado no que assisti no seu vídeo, vou fazer o possível para mostrar alguns desses argumentos que pesquisei para que você possa melhorar ainda mais o entendimento do que devemos almejar no AGORA para atingirmos essa ERA DOURADA que se inicia.

Nosso DNA tem vindo a evoluir 100 vezes mais rapidamente nos últimos 5.000 anos devido a um processo natural proveniente de energias vindas do centro da Galáxia com objetivo de modificar além da Biologia, inclusive o clima e a geologia de toda a estrutura no nosso sistema solar bem como a de outros sistemas também. Essas mudanças são necessárias para dar um ‘corpo’, uma nova forma (Informação) para o que está programado a seguir.

O calendário Maia, o cronograma da Grande Pirâmide de Gizé, história como a de Jesus Cristo na Bíblia e em muitas outras escolas de mistérios antigos e ensinamentos espirituais falam de uma grande tribulação (aflição, desassossego, perseguição) que transformará em breve o planeta Terra em uma Era utópica...

O importante aqui é perceber que os textos antigos nos dão uma diretriz – uma POSSSIBLIDADE – ações para que tomemos no momento tumultuado dessas mudanças - para seguirmos um caminho que nos leve a um endereço certo.

Muitos não compreendem as chamadas “PROFECIAS”, por total desinformação das mudanças naturais do próprio sistema solar, do próprio movimento das estrelas. Olham para o céu e acreditam que os astros estão lá imutáveis e não podem interferir em suas vidas a não ser que um meteoro descontrolado caia no quintal de sua casa.

Muitos não fazem a menor idéia do que seja uma mudança de pólo – Precessão dos Equinócios – dos movimentos simples como eras glaciais. Não fazem a menor idéia do que gera um tsunami, o que desperta uma erupção vulcânica. Não fazem o menor esforço para entender como os princípios da física quântica mudaram nossas vidas de forma a levar os livros de ciências da escola de HOJE a um conhecimento dito ‘mitológico’, a um ritual sem fundamento!

Preferem acreditar que os Egípcios construíram as pirâmides com paus e cordas. Preferem acreditar que o Oceano se manterá no mesmo lugar sempre. Desconhecem os efeitos devastadores dos ventos solares. Acreditam que nada pode ser mudado a não ser pelo homem. Acreditam que não há vida em Marte, ou em outros planetas... e pior, acreditam que não existe uma conspiração que aja de forma a nos manter nessa linha retrógrada de pensamentos!

Precisamos abrir nossa mente às inúmeras informações que estão a nossa disposição para nos prepararmos para essas mudanças. Físicos russos nos revelam que o anti-gravidade, energia livre e tecnologia de viagem no tempo surgem a partir de um campo de origem, que é a energia da mente, espírito e consciência. Já fizeram teste para provar essa premissa. Basta que você tome a iniciativa e PESQUISE!

Habilidades psíquicas e poderes como telecinese, levitação, telepatia e cura espiritual/física podem se tornar tão comuns quanto ligar a TV para assistir o jornal das 7h em muito em breve.

Essa evolução que estamos para experimentar ocorre em súbitas explosões que se repetem em 26 e 62 milhões de ciclos de anos terrestres. A onda de energia oriunda da Galáxia nesse momento vinda em nossa direção está gradualmente transformando toda a biologia na Terra para se adaptar a grande MUDANÇA!

Estamos sendo modulados por padrões de freqüência (som) e luz (tal qual ondas vibratórias) que influenciam a freqüência do DNA - alterando a própria informação genética. Os códigos de DNA são sensíveis a freqüências ultravioleta

A linguagem humana pode mudar o DNA. Podemos mudar nossa percepção das coisas ao nosso redor apenas mudando nossa linguagem, nossa empatia, nossa postura, comportamento diante das adversidades do cotidiano. Esse fenômeno já está ocorrendo. Estamos mais abertos a essa percepção, pois estamos navegando na 4ª. Dimensão.

Sabemos inclusive que os padrões de DNA podem ser transmitidos a outros organismos, numa forma de osmose comportamental. Os estados negativos são passados a todos ao nosso redor. Não é necessário ser um grande cientista para fazer essa simples observação. Entre em sua casa nervoso e irritado que o ambiente se tornará exatamente aquilo que está pensando.

Nossa mente cria os ambientes e não o contrário.
O ambiente tem o poder de desgovernar nossa mente caso estejamos abertos, desinformados, inconscientes para esses efeitos, mas você tem o poder de mudá-lo, adaptá-lo, modificá-lo, anulá-lo.

Devemos trabalhar no processo interno para poder ter esse controle externo a fim de estabelecer uma comunicação consciente com nosso DNA. O estresse contínuo atrapalha sua capacidade de receber a hipercomunicação.

Nosso DNA como um chip de programação recebe, atrai estes pedaços de informação e transmite-os à nossa consciência. Este processo de hiper-comunicação (telepatia, canalização, intuição) é mais eficaz em um estado de relaxamento. A preocupação intensa, um intelecto hiperativo, impede que a hiper-comunicação bem-sucedida - ou a informação que você necessita saber seja totalmente distorcida e/ou inútil.

O fluxo organizado de vida dos insetos prova isto simplificadamente, basta observar. Nós conhecemos esse fenômeno a um nível muito mais sutil, que chamamos "intuição". E o que é a intuição, senão todas as informações de sua existência a um nível INCONSCIENTE de saber.

Esses fluxos de energia do qual todos nós estamos expostos, nos darão um conhecimento tão absurdo, técnico e extraordinário, que jamais poderia ser alcançado em níveis de um ser humano “comum”. Você se verá diante de ‘insights’ que não sabe de onde vêem, mas que lhe golpearão com tal intensidade que você se verá incapaz de não usá-los. Acredite.

Esse é o grande momento do despertar conscientemente.
O que os textos antigos nos revelavam era a preocupação para nos preparamos para essas mudanças de comportamento. Hoje os cientistas já entenderam a mensagem, mas não conseguem nos transmitir de maneira prática o que temos que fazer para mudar.

Poucos poderão ver e ver é ter conhecimento para isso. Se você tem preguiça de ler, de pesquisar, de se abrir para novas mensagens... sua metamorfose tende a ser lenta e dolorosa como a da lagarta para borboleta.

Os campos de energia que giram normalmente ao redor de nossos corpos a uma velocidade próxima ao da velocidade da luz, se tornaram lenta ou parou de alguma forma devido a falta de uso e de atenção (ignorância sobre isso) da nossa parte. Temos que resgatar essa sabedoria e fazer esses campos entrarem em completo funcionamento, mas para isso é preciso informação.

Estamos mudando gradativamente e dramaticamente nesse momento da história da humanidade. É mais fácil parir, do que ressuscitar.Concorda? Pois vamos nascer como uma nova sociedade, humanidade, mas para isso é necessário que o velho saia, para que o novo entre.

A humanidade em ERAS anteriores fez uso da hipercomunicação e de outras habilidades ditas hoje como ‘para (além) normal’. Mas em algum momento do tempo desenvolvemos a INDIVIDUALIDADE, a bipolaridade.

Ganhamos uma nova formula, uma nova percepção de ver o ambiente. Fomos programados nessa data para nos ver como dependentes de algo exterior e que a obediência a certas normas, ritos externos nos garantiriam a vida com melhores condições que a dos nossos companheiros – cada um por si.

Agora estamos recuperando a consciência de grupo.
E como se dará isso em termos práticos?

Quando a mãe natureza tirar
nossas moradias,
nossas economias,
nossas vestes,
nossas hipocrisias...

A mãe natureza nos deixará nus diante do outro. Nos deixará absolutamente despidos de argumentos, frágeis, sem máscaras, sem tipos e arquétipos que ocultam quem realmente somos. Numa situação de caos não há madames, não há‘senhores’, não há ‘os melhores’, mas os mais aptos a encarar os movimentos que estaremos expostos. E é preciso conhecer para ver.

Se as mudanças se concretizarem futuramente, com uma consciência de grupo, problemas ambientais serão coisas do passado, e sem escassez de energia, pois essa energia é de graça e natural, mas não temos acesso a ela ainda.

Os negativos sabiam há muitos anos sobre essas mudanças naturais da Galáxia e sabiam que ela seria grandiosa o suficiente para deixá-los de castigo por um longo tempo. Tentaram e ainda tentam, nos manter em cárcere dentro de nossas próprias mentes, em nossos isolados mundinhos individuais. Eles temem que algo ou alguém nos tire de lá para ver o que eles já sabem.

Estão investindo nas catástrofes de grande escala para que muitos desconheçam a grandiosidade de nossos próprios poderes. Não desejam que nos tornemos grupos, nos tornemos unidos, nos tornemos uma só mente, pois isso seria uma CATÁSTROFE em termos de aniquilação da AGENDA!

Eles sabem que juntos podemos reverter os movimentos geológicos, os eventos climáticos, o terror e o MEDO que nos faz acorrentado as suas manipulações.

Sem medo não há subjugação. Sem controle não há manipulação de dados. Sem humanos não há alimento para suas crias. Sem reencarnação nessa limitada dimensão, não há prisioneiros...

Devemos lembrar que essa dimensão se baseia na liberdade de escolha, do livre arbítrio, mas ELES nos programaram para que nossas mentes sejam lógicas não nos deixando alternativas de mudança de um padrão já pré-estabelecido por ELES.

Isso inclui as informações erradas que nos passaram como as:

- dos genes deterministas de nossa biologia – Os genes não determinam nossa vida! O câncer que sua avó teve, sua mãe teve, é fruto da visão do ambiente que elas obtinham, mas você é mais informado e saberá se manter saudável por sua longa jornada.

- da evolução Darwinista que prega a seleção desses genes através da luta dos mais fortes pela sobrevivência – Essa idéia é fundamental para que nos matemos uns aos outros para ganhar mais espaço, mais comida, mais atenção, mais, mais do que o outro...

O futuro é impreciso. Ele necessita da sua ajuda para ser “inventado”, construído, viabilizado, formado. Há uma receita que mostra nitidamente que se você seguir um caminho, você chegará nele. Seu desejo é uma ordem.
Mas para que seu poder seja canalizado é necessário que:

* 1. Você foque em um objetivo
* 2. Você planeje e de atenção a cada detalhe desse objetivo
* 3. Você pense em flexibilizá-lo, caso não seja capaz de executá-lo como gostaria. Você deve procurar outras maneiras de chegar ao mesmo objetivo sem se desviar do almejado.
* 4. Você precisa de números, datas, sons, cheiros, todo tipo de informação vibracional para acessar esses objetivos. Isso é muito importante, pois sua mente pensa em IMAGENS. Visualize o quadro e ele se produzirá.



Observe que ELES estão dando a nós essas funções. Estão fazendo com que foquemos nas catástrofes, mas em datas erradas. Estão planejando com cuidados detalhes para causar medo e terror como guerras atômicas, hecatombes ambientais e todo tipo de contra informação. Estão nos dando as imagens através da TV, dos vídeos, dos meios de comunicação. Não é necessário se desviar dessas imagens, apenas ter consciência que elas estão longe de suas metas.

Para criarmos nosso futuro, vamos proceder justamente como a receita.

* 1. Vamos focar em um objetivo que atenda a humanidade
* 2. Vamos nos programar com riqueza de detalhes para aguardar os movimentos naturais do Universo longe do caos urbano. Mas nada de se enfiar em buracos no subsolo, nada de aceitar carona em espaçonaves com um mega serviço de bordo (muitos não vão resistir ao uma picanha no almoço). Nada de aceitar as condições dos governantes. Você se tornará prisioneiro de guerra.
* 3. Comece com uma data para essas mudanças, mas por favor, nada depois de 2016. OK? Pense em um local maravilhoso onde você gostaria de encontrar a paz que necessita. Ouça esse lugar, cheire esse lugar. Pense nele, do mesmo modo que você pensa quando quer comprar um carro novo, uma casa nova ou fazer uma viagem dos seus sonhos. É assim que funciona.


Vamos focar na data de 28 outubro de 2011 como sendo uma configuração progressiva de um potencial para alcançar o status de um planeta avançado - um virtual "Jardim do Éden".

A Idade de Ouro, assim como qualquer outra dimensão que você ainda não entenda, é dotada de apenas uma simples PERCEPÇÂO sobre seus pensamentos em relação ao que você experimenta. A cada momento que você mudar seu foco, sua maneira de ver seu mundo, você estará em uma dimensão diferente.

Você poderá viver como uma hiena ou como um cão. Seja lá como você queira ver sua vida daqui pra frente, lembre-se: é muito difícil ser amigo de hienas...

Laura Botelho

powered by

14/07/2010
Perguntas e Respostas

Todos somos parte dos recursos dos outros
para mudança emocional para melhor ou para o pior
David Golemann

A sobrevivência tem muito mais a ver
com a capacidade de se relacionar, interagir,
cooperar, aprender e amar.
(LIPTON, 1998)

Só rindo mesmo...
Sei que é muita desgraça nos rondando, mas rir é fundamental para aliviar o estresse. O riso nos libera da tirania da lógica e da linearidade. Exercita o H. direito.

No meu último post chamei atenção para o momento dizendo: “Seja lá o que venha acontecer daqui em diante, tenha em mente: Pesquise, estude, pergunte, questione SEMPRE. Essa é a hora de fazer perguntas...”

Conclusão; minha caixa de e-mails está uma loucura! Bom, eu não fui clara nessa frase e quando a comunicação não está objetiva... a resposta é proporcional a sua mensagem.

Meus queridos amigos desse BLOG... Laura não sabe tuuudo. Sabe um pouquinho a mais, só isso. Laura estuda o dia inteiro. Lê muito e de tudo. Escreve e tem cadastro em tudo quanto é site de notícias estrangeiro. Digamos, que tenho apenas facilidade para ver o que muitos não vêem por justamente ter mais conhecimento de fatos que a maioria não tem. Só isso.

Meu filho diz que sou ÂNCORA do




Só dou notícia ruim... e esses dias vi que essa idéia está passando pela cabeça de muitos. Recebi o seguinte e-mail: “Laura, você precisa ter fé, ter Jesus no coração, e sua visão das coisas vai mudar. Sua vida irá se encher de luz (...)”

Acho que realmente não estou conseguindo ser clara. Por mais que eu escreva e exponha as informações, tenho sempre a sensação que a mensagem está solta, voando... as perguntas que me fazem são tão fáceis de serem respondidas, bastava para isso LER os textos no BLOG!

Tudo bem. Vamos a um plano B. Vou seguir a técnica cartesiana. Perguntas – Respostas. Mas por favor, lembre-se que minhas respostas estão baseadas no meu conhecimento, na minha visão e experiência, não significando que estejam CORRETAS! Quando eu disse - Pesquise, estude, pergunte, questione sempre – me referi a todos os meios de comunicação! Me referi a inúmeros sites disponíveis com muito material que poderá dar o “link” que vc precisa! Laura não sabe tudo!

Vamos fazer assim. As perguntas que farei são as que leio, ouço diariamente entre amigos ou anônimos desse BLOG, ou de reativos preguiçosos. Será que vai funcionar dessa vez? Resposta = EU NÂO SEI !

Laura, tomei a maldita VACINA suína, tenho como me salvar?

O objetivo dessa vacinação em massa, com esse produto em especial, tem como finalidade baixar o nível de resistência do organismo para que qualquer porcaria que seja lançada no ar em forma de microorganismos ou um simples estresse seja fatal. Derrube o sujeito. Mas infelizmente os mais sensíveis aí, são os idosos, os doentes crônicos, e crianças/jovens adolescentes entre 0 a 13 anos. E porque isso? O objetivo é tirar de circulação o maior número de seres DEPENDENTES de água, comida, atenção. Na hora em que as coisas começarem a ficar tumultuadas esses serão os que darão maior trabalho.

Lei da sobrevivência na selva – os mais fracos ficam para trás para não colocar o resto da manada em risco. Simples assim. Quero que entenda que nada pode lhe fazer mal sem seu consentimento. O que há na vacina é um agente – uma energia debilitante – então ponha-se em posição de atenção permanente, consciente.

Controle suas emoções – a ira, o medo, a inveja, a desordem mental. Mantenha-se calmo e sereno. Procure maneiras de suavizar sua vida. Livre-se das drogas – cigarros, álcool, medicamentos. Cuide de seu corpo. Emagreça. Faça exercícios físicos. Faça terapia alternativa, Yoga, Meditação. Caminhadas. Sinta-se forte. Sinta-se bem. Acredite que nada lhe fará mal e NADA lhe abaterá. É uma questão de crenças. Nada mais.

Não se pode resolver um problema com o mesmo nível em que ele foi feito – Já dizia Einstein. Portanto, não trabalhe na cura, mas na prevenção!

Por que temos “pouco tempo”? Tempo pra que?

O “tempo” suficiente para que possamos compreender tudo isso que não entendemos ou que não faz sentido a primeira vista (para os céticos). ANTES que as coisas fiquem tão bagunçadas, tão dramáticas que nada mais poderá ser esclarecido com a devida informação que precisamos para formar uma visão real do momento! ELES querem peneirar a informação.

Estão tentando encontrar um meio para filtrar o que nós podemos ou não saber na internet , antes que NIBIRU seja visível, pois mesmo os “céticos de plantão” quando tiverem a confirmação de que o PLANETA X realmente é aquilo que as escrituras sagradas narram, que os gurus da NEW AGE alertam, que os BLOGs insistem em comentar... será tarde para resgatar tuuuuudo que já sabemos há muito tempo.

Sem livros, sem internet, sem TV, sem gente que entenda o que está acontecendo, as coisas vão tomar uma dinâmica MEDONHA!

Cego em tiroteio - consegue imaginar essa cena? Gente gritando, pessoas chamando Jesus, o mar subindo, o chão se abrindo, incêndio por todos os lados, seus filhos e entes queridos apavorados esperando que você tome alguma ação... O que você faz sem informação sobre tudo isso? Para onde ir? Quem procurar? O que dizer as pessoas que estão a sua volta? Por isso, temos pouco tempo para ter essas respostas.

Outro agente que pode nos tirar o acesso a toda informação – Telecomunicações inclusive - é o nosso astro Rei - O Sol. Com uma boa rajada de ventos magnéticos (CME) do tipo X, ficaremos sem energia elétrica em grande escala territorial, talvez continental, eu diria, e isso pode acontecer HOJE mesmo!

Que história é essa de portais, mudança de DNA, resgate em discos voadores, 5ª. dimensão? Isso é uma maneira metafórica para dizer que vamos todos morrer, é isso?

Calma, Flavinho! Vamos dar forma (informar) ao pensamento, ou as palavras, pois são coisas novas para nós e não lidamos com elas o dia todo.

Mudanças no DNA = Julho de 2010 – Cientistas chineses ficam “bolados” com a mais nova “descoberta científica” – Concluíram que o DNA dos Tibetanos (sherpas) que vivem há mais de 4 mil metros acima do nível do mar, sem problemas de saúde, comuns a todos mortais, como a Síndrome da Montanha, ou mal da montanha, registra a mais rápida adaptação em 3 mil anos. Seus corpos evitam a policitemia (um processo pelo qual o corpo humano produz um excesso de glóbulos vermelhos em resposta a privação de oxigênio) seguindo-se a uma adaptação do cérebro, pulmões e vasos sanguíneos. Como explicar essa evolução?

Os cientistas Chineses ainda não sabem, mas o meu GURU Dr. Bruce Lipton poderia responder essa questão com apenas uma frase: É o ambiente sua BESTA!
Esse é o meu guru!

Portanto, nosso DNA como um microschip, se adapta a nova informação, muda conforme a solicitação do ambiente. Não há nada de esotérico ou cabalístico nisso. Pura ciência.

Portais dimensionais = O que pega aqui é a palavra portal. Isso complicou a vida de todos. Então vamos a etimologia da palavra PORTAL. Num ambiente de Internet, os portais possibilitam a disponibilização de informação específica e direcionada a clientes e parceiros usuários. Nada difere do “portal dimensional” que dá acesso a outras informações que buscamos.

Esse portal dimensional simboliza a porta de entrada para uma nova fase, um novo campo de experiência na compreensão de outros “mundos”, outras dimensões. Devemos estar preparados para passar por esse “portal” (experiência), pois sairemos do que os espíritas chamam de Umbral que começa na crosta terrestre nos encaminhando para um objetivo já traçado – que é a evolução de nosso ser como mentes conscientes de que nas dimensões acima não há lugar para sentimentos mesquinhos como propriedade, ganância, medo de falhar e competição. Uma nova postura emocional.

“Caminhastes na Luz; ora em diante, devereis ser a Luz”. Tradução: Seguiste o caminho da informação para chegar aqui, agora segue o que sabes.

A ignorância, a ausência de conhecimento sobre quem você é, o que você é, e porque você está aqui nesse momento, é que causa as mazelas dessa dimensão. Uma total falta de percepção sobre temas como; a miséria, autodestruição, medo, fracasso, insegurança, violência, luta pelo poder, impotência e crueldade, degradação da vida animal e humana e a própria morte física por si mesma nos levará a um caminho diferente daqueles que entendem sobre tudo isso. Entender sobre a imortalidade da alma é o primeiro passo para qualquer prática de iluminação espiritual. É a CHAVE de acesso a esse portal.

A qualquer momento o planeta irá se alinhar com o centro galáctico, e as conseqüências desse alinhamento já estão sendo sentidas. Os fótons de energia estão nos convertendo em seres diferentes. Estamos nos preparando para as mudanças físicas e psíquicas necessária para suportar o que ainda está por vir. Estamos com um pé na quarta dimensão, pois a partir do instante que temos mais e mais conhecimento, nos tornamos mais distantes da terceira dimensão... É apenas uma questão de percepção. Essa percepção diferente das coisas a nossa volta, molda aquilo que queremos ver.

Desde os anos 80, quando a Terra começou a entrar no Cinturão de Fótons, (até então negada pelos cientistas de tal existência desse cinturão) estamos nos “sintonizando” com a 4ª.dimensão, estamos entrando em SINCRONICIDADE com todo tipo de informação. Ela parece cair em nosso colo! Quanto mais sabemos, mais as coisas parecem fazer sentido. A mente flui e pode fugir daquilo que nos faz mal, detona todos os planos da terceira dimensão, no plano da materialização.

Lembrando a todos que a 4ª. Dimensão
é puramente emocional e não física. OK?

Calma, ainda não esqueci dos UFOS e de: “vamos todos morrer!!”?
Bem, esse é o tipo de pergunta que os mais “iluminados” não fariam, pois sabem que a morte, como nos foi apresentada, não existe. Bem que ELES tentaram, mas estamos mais espertos para não cair nessa. Nada de subir em naves espaciais, fugir para abrigos nucleares, ou se esconder no quarto da Bisa. Isso não vai funcionar. Acredite em mim.

Temos que ter lucidez para nos manter sadios - físico e espiritualmente - até que NEXUS chegue. NEXUS são partículas de luz, tão parecidas quanto às quais estamos expostos nos raios solares, e dentro em breve estaremos imersos nesta "Era de Luz", depois de longos 11 mil anos dentro da Noite Galáctica ou Idade das Trevas como descrevem os textos antigos de inúmeras civilizações anteriores.

“Uhmm...Raios de luz do centro da galáxia...?”

É forte pra você? Difícil de acreditar?

Mas você não teve dificuldades em crer em um homem que nasceu de uma virgem que foi inseminada por um “raio de luz”! Você não teve dificuldade em aceitar o símbolo da cruz como ícone das mudanças em sua vida. Sempre que desejou algo, recorreu a ela desesperadamente.

A cruz como um símbolo religioso pode ser encontrado em todas as culturas, dos nativos americanos Hopi aos chineses, Índia, Japão, Egito, Suméria, os povos antigos da Europa e América do Sul-Central. Por que?

Essa cruz foi uma dica que nossos gentis antepassados nos deixaram como herança (não precisava...) para avisar que assim que avistássemos essa imagem no espaço, seria hora de gritar para o povo:

GENTE!!!! Ele está vindoooooo!!!!!
“cruz vermelha” te lembra alguma coisa?

Mas nossos generosos antepassados nunca imaginaram que haveria na época futura um bando de terráqueos safados egoístas que nos venderia em troca de ocultar essa informação. Imaginem quanto tempo nós teríamos para nos preparar com serenidade para esse momento em que NIBIRU se aproxima da Terra causando uma bagunça danada!

Dos males o menor. Já sabemos o que significa a CRUZ e não tem nada a ver com DEUS nenhum. O tal “sacrifício” que eles anexaram a história toda é o NOSSO sacrifício! Seremos mártires dessa passagem.

De novo, vamos voltar ao significado da palavra Mártir: Palavra de origem grega que significa testemunha diante de um juízo, mas, com o tempo, ELES deram outro sentido a palavra, fazendo jus ao evento que todos nós conhecemos – crucificação. Para a Igreja, não interessa o passado do mártir, porque o importante é o momento decisivo do martírio, o requinte de crueldade e isso é a cara dos... vocês sabem quem...

Assim, um santo mártir não é aquele que viveu heroicamente a fé, mas o que heroicamente derramou seu sangue em nome de Jesus – SUN = SON.
Tô cansada dessa coisa toda de religião.

Você deve ficar atento aos sinais daqui em diante. Dos pequenos movimentos nas notícias de TV, rádio, WEB ou da conversa estranha da sua vizinha. Você não sabe, mas pode ser que ela seja um Anunnaki disfarçado... ei! é brincadeira. OK?!

Já sei, você ainda não está satisfeito com a idéia do caos que NIBIRU supostamente irá causar. Acha que há muito terrorismo nisso tudo e que nada vai acontecer em 2012...

Eu gostaria muito de estar tranqüila como vc... Mas a droga toda foi que li que Geólogos estão preocupados com uma “bomba” geológica que está para ser detonada a qualquer momento. Basta que um bom terremoto acione essa “bomba”.

Um grande bloco de terra, aproximadamente do tamanho da ilha britânica de Man (572 km²) pode se desprender da parede do vulcão (ainda inativo) Cumbre Vieja, em La Palma, nas Ilhas Canárias, na costa norte do continente africano. Segundo pesquisadores o flanco oeste da ilha colapsará facilmente caso ele entre em atividade...

E daí? Daí que um volume de 500 milhões de toneladas se derramará no fundo do Oceano Atlântico gerando ondas de 100 metros de altura rumando em direção às ilhas caribenhas, os Estados Unidos e o Canadá atingindo em seu litoral ondas de 20 a 50 metros, varrendo tudo que encontrar 20km adentro. Boston seria a primeira zona a ser afetada, seguidos de Nova York, a península de Miami e as ilhas do Caribe.

O litoral europeu também será atingido, com destaques para o sul de Portugal, da Espanha e para o oeste da Grã-Bretanha.

Essas ondas virão até a costa do litoral brasileiro também - norte e nordeste terão mais impacto. No Nordeste brasileiro, a massa de água se transformaria numa onda de mais de 40 metros de altura, devido ao atrito com o fundo raso do litoral.

São apenas conjecturações – possibilidades, mas agora você já sabe, e diferente dos que não têm essa informação, você poderá se preparar para o que poderá vir. E foi isso que os antigos fizeram, nos avisaram que há grandes possibilidades do mar subir, da terra se abrir, de vulcões entrarem em erupção e os ciclones ficarem mais e mais violentos...

Espero sinceramente que você tenha entendido, pois a segurança de seus entes queridos depende da sua informação, da capacidade que você terá em agir com devida antecedência, com devido objetivo. Pesquisar um local seguro longe do mar uns 500km é uma sugestão que eu estou lhe dando.

Fique longe de rios, pois o nível do mar está aumentando e as águas pluviais não conseguem escoar para o mar como antes. Há uma parede de água em movimento contrário fazendo com que as zonas ribeirinhas sejam tiradas do MAPA. Se a água do mar subir irá contaminar todo lençol freático – água potável.

É hora do desapego de bens materiais. Hora de pensar em uma nova vida, em um novo lugar, com uma nova mentalidade, uma nova emoção, uma nova esperança de uma outra vida FANTÁSTICA.

Laura Botelho powered by

12/07/2010
O objetivo da Profecia Apocalíptica

“Realidade é apenas uma ilusão, ainda que muito persistente”.
Einstein

Profecias são autorealizantes.

Hoje vou bater na mesma tecla para que muitos que estão chegando agora possam perceber porque o estudo sobre o que está ocorrendo no mundo é de vital importância para nossa sanidade e evolução.

Entenda que buscar toda a informação a cerca de cenários bizarros nos dá conhecimento, ciência do que podemos fazer, agir e pensar sobre o fato apresentado. Nossas crenças tendem a barrar muita informação que necessitamos, por acreditar que a “coisa” é fictícia demais, ridícula demais, sem fundamento, sem lógica e cientificamente não comprovada. Daí perdemos um grande aprendizado...

Lembre-se que não vemos aquilo que não conhecemos, portanto a primeira vista a coisa parece ser ridícula ou até justificável, dependendo do nosso conhecimento prévio, mas... inegavelmente muita propriedade pode estar embutida no evento, que não estamos vendo...

Vamos analisar um fato que muitos deram pouca ou nenhuma importância quando a notícia saiu nos jornais.

Scott Oliver - julho 2010
No dia 02 de julho de 2010 o Congresso da Costa Rica autorizou a entrada de 46 navios de guerra E.U. capazes de transportar 200 helicópteros e aviões, além de 7.000 E.U. Marines, que poderão circular no país com uniforme, sem quaisquer restrições. Esse aparato faz parte da mega operação "anti-narcóticos e missões humanitárias"
entre 01 de julho de 2010 até 31 de Dezembro de 2010.

Nos venderam a mensagem de que o tráfico na Costa Rica estava “demais”... O narcotráfico está em todo lugar. Por que Costa Rica? O que há lá que ainda não vimos? Costa Rica padece de alguma "crise" humanitária? E o Haiti? Já está tudo bem no Haiti? Não há fome, problemas de infraestrutura por lá?

Problemas com armas e drogas podemos encontrar pertinho do EUA = México. Não seria natural realizar este tipo de estratégia pesada de "anti-narcóticos" no norte do México?

Dia 10 de julho de 2010 foi também anunciado que Honduras vai construir uma nova base militar no Caribe, além de uma outra base militar construída com financiamento do E.U.A. na mesma região com o pretexto de combater “o tráfico de drogas”. A base militar está sob a coordenação da Marinha de Honduras, mas sob a supervisão da Southern Command E.U.A

O E.U.A. também tem uma Estação da Força Aérea naquele país, em Palmerola, em Comayagua, onde o presidente Manuel Zelaya foi inicialmente destituído após o golpe.

SOUTHCOM – já ouviu falar?
Essa sigla abrange 31 países e 10 territórios. Ao comando do Sul é atribuída a defesa dessas áreas a “comandos regionais unificados”. Essa “área” representa cerca de 1/6 da massa terrestre do mundo.

O que exatamente eles são responsáveis... boiei... mas são esses “comandos” que estão coordenando essas fixações militares em solo ao redor do Caribe. Leia-se Golfo do México

Fato: os planos para evacuação das populações no Golfo do México já estão em vigor. New Orleans, Baton Rouge, Mandeville, Hammond, Houma, Belle Chase, Chalmette, Slidell, Biloxi, Gulfport, Pensacola, Hattiesburg, Mobile, Bay Minette, Fort Walton Beach, Panama City, Crestview, e Pascagoula...

Uma chuva tóxica oriunda do Golfo é aguardada através das tempestades da época (tornados) que irá envenenar reservatórios de água doce, lagos, córregos e rios, levando sucessivamente um impacto desastroso sobre a agricultura e pecuária. 1,1 milhões de galões de um dispersante com o nome "COREXIT" foram lançados sobre o óleo no Oceano. Esse agente tóxico pode causar danos nos rins / fígado e lesões cerebrais, leucemia em poucos meses. Ou seja, extermínio em massa.

Lembre-se que todos foram devidamente vacinados contra uma gripe que não existe. Objetivo da vacina: tornar esses efeitos tóxicos mais poderosos ainda, já que foi introduzido um agente debilitante na corrente sanguínea do vacinado. Alguém aí tinha dúvidas sobre o número de Contêiners? Pois é. Essa é a resposta.

As coisas fazem muito sentido quando juntamos os links de informação. Não há “coincidências” em nada. Um simples jogo RPG chamado “INWO – Illuminati: A Nova Ordem Mundial” criado em 1995 já previa essa “jogada”... Temos que entender que a razão pela qual eles fazem questão que acreditemos que tudo não passa de “PROFECIAS”, tem um bom argumento.

A palavra profecia significa proferir, anunciar uma mensagem.

Deste modo a palavra grega prophetes (profeta), significa aquele que “expõe, fala sobre certo assunto”. Deve-se observar que no termo profeta, não há coisa alguma que implique previsão de acontecimentos. Pode um profeta predizer, ou não, o futuro segundo a mensagem que esse “Deus” lhe deu.

A razão pela qual as profecias Apocalípticas são dadas para a humanidade é a de mudar as atuais tendências, os caminhos que nos leve a realizá-las. Essas revelações “proféticas” têm como objetivo nos despertar para aquilo que se concretizará, CASO... não mudemos a ordem das coisas.

Conhecidas profecias que foram anunciadas para ocorrer em todo o milênio não aconteceram. Ponto para os Céticos? Nada disso. Eles são ignorantes no que tange a muita coisa. A única coisa que um cético propõe é ação re-ativa. Eles não estudam, não pesquisam. São péssimos comunicadores e preguiçosos por excelência. Veja que para cada 10 fatos e eventos que mostramos, eles não conseguem resolver 3. Impera somente a crítica. Criticar é fácil, ainda mais escondido no “anonimato”. Eu estou dando minha cara à tapa. Sou um alvo fácil. Estou facilmente na mira deles e rogo a cada dia que eles provem que estou errada!

Para a compreensão de uma mensagem que nos revela algo que há grandes POSSIBILIDADES de ocorrer e não ocorreu, segue dois itens importantes:

(1) A profecia foi anulada como resultado do aumento da consciência dos indivíduos. Houve uma mudança da trajetória dos eventos através do comportamento inteligente.

(2) Porque a profecia informa uma data, uma época errada ou imprecisa.

Sabemos que podemos mudar as coisas com o poder da atração. Foque em alguma coisa e as probabilidades aumentam seguramente. A física quântica apóia esse princípio.

"Não há nenhuma matéria, como tal! Toda matéria provem por virtude de uma força. Temos de assumir que esta força prove da existência de uma mente consciente e inteligente."
Max Plank (autor da Teoria Quântica).

Fomos levados a acreditar que o mundo existe independente de nossa experiência nessa dimensão. Se morremos, o mundo segue em frente com suas mazelas? Não! Nós, é quem criamos a realidade – somos máquinas que produzem realidade – nós criamos os efeitos de realidade o tempo todo. O evento ocorre diante do conhecimento de cada indivíduo. O “futuro” está sempre sendo alterado a cada instante com base nas nossas ações, decisões e percepções do momento – do AGORA!

O que há são apenas possibilidades, escolhas que temos que fazer dentre as inúmeras probabilidades que a “profecia” nos indica para iniciarmos um movimento contrário ou não ao evento proposto. OK?

O objetivo da profecia apocalíptica é
alertar as pessoas para evitar que ela aconteça

O fluxo dos acontecimentos podem ser alterados, mas para isso acontecer, você tem que ter o conhecimento sobre ele.

Você pode decidir dirigir, assim que sair de casa, para uma outra estrada e chegar na hora certa a seu compromisso se souber de ante mão que o caminho que vc sempre faz uso estará bloqueada hoje o dia inteiro com obras. Imagine o engarrafamento monstro que alguém pode pegar sem a informação que vc obteve? Alguém pode lhe perguntar: Mas como vc sabia que aquela estrada iria entrar em obras logo hoje se não saiu em nenhum jornal ou TV? Você pode lhe responder: Soube através de meu marido que trabalha na direção da manutenção de estradas e rodagens. Muito profético isso.

E você se pergunta: Então essa história de profecia Maia, Hopis e Edgar Cayce pode ser verdade? Claro. Não temos como saber ainda quem lhes contou, com toda certeza, sobre os eventos futuros, mas há uma grande POSSIBILIDADE que eles ocorram, pois tudo está se encaminhando pra lá se não fizermos nada a tempo.

Umas das visões de Edgar Cayce que eu gosto muito e me dirijo, foco a ela, foi a chamada "Batalha do Armagedom" descrita simbolicamente na Bíblia, que teria início em 1999. Cayce previu que esta "batalha" não seria uma guerra travada na Terra. Pelo contrário, seria uma luta espiritual entre as maiores forças de luz "e "forças das trevas inferiores" por 1000 longos anos do tempo da Terra.

A razão desse confronto é para impedir que as almas de vida após a morte dos reinos inferiores, reencarnem na nova Terra. Apenas almas iluminadas (com consciência, conhecimento) teriam acesso a essa dimensão de nível superior. Eu gosto dessa profecia.

Os negativos como vimos no texto Deep Sleep, perceberam que teriam de enganar a humanidade inteira por um bom tempo para realizar sua tão sonhada Ordem Mundial, antes que as “almas que desencarnassem” tivessem conhecimento sobre isso e passassem para o outro lado – o superior.

Para que seus planos proféticos saíssem como esperado, nos fizeram acreditar no que já foi previamente anunciado, eles sabiam que iríamos focar no evento, temerosos que nada poderia ser feito para evitá-los. Eles apostam na nossa ignorância até o último minuto.

Para que seus planos seguissem o curso, ELES tomaram controle das instituições de ensino e nos deram todo tipo de informação errada e/ou não precisa. Queimaram toda literatura dita “esotérica”, “demoníaca”, subjetiva e Holística para imbecilizar e inibir o uso do H. direito do cérebro para não acessarmos informações do universo, do inconsciente coletivo. Nos deram uma meta a seguir = Dinheiro. Você deve ter muito dinheiro para ser feliz.

Nos direcionou a um caminho sem volta quando induziu as mentes femininas estrategicamente a saírem de suas casas, do seio familiar onde elas detinham controle sobre as mentes masculinas.

Ensinaram a elas a lutarem “pelos seus direitos”, abandonarem seus filhos recém nascidos e pequenos em instituições que manteriam as mentes focadas nos seus interesses – lavagem cerebral desde tenra idade funciona melhor. As crianças desamparadas seriam aterrorizadas física e mentalmente longe de suas mães – os anjos da guarda.

Eles precisam do sangue de suas vítimas (crianças) em estados de terror...

O Amor (atenção) seria trocado por presente material como forma de escambo emocional. Tudo perfeito.

Introduziram (CIA) na sociedade as drogas lícitas e “ilícitas” – conseguiram provar aos humanos que os efeitos do álcool e cigarros são diferentes dos efeitos das outras drogas. Como somos tolos... Que um medicamento pode ser mais útil que o afago e o abraço.

ELES negam a existência de Nibiru. Apagam seu rastro nos mapas astronômicos. Sabem que assim que ele se tornar visível a olho nu para a população mundial, será IMPOSSÌVEL deter a mudança de comportamento de todos.

Por isso eles têm pressa para concentrar o maior número de pessoas em um “campo”, em algum lugar no fundo da Terra, em naves espaciais ou tirando-lhes a vida – a informação necessária para entender essa mudança PLANETARIA, antes que o Planeta X aponte nos céus – Por isso nos forneceram a data errada.


Nibiru estará visível em 2011!

Nibiru está vindo e sua aproximação, seu campo magnético expelirá pedras do espaço (nuvem de Oort) para todos os lados, cometas virão em nossa direção. Sua aproximação com o SOL fará com que ele fique mais irado ainda enviando massas violentas de plasma sobre a Terra fazendo o campo magnético estacionar – PONTO ZERO.

Sua aproximação será tão tenebrosa que muitos vão confudi-lo com outro sol. E já sabemos que “Jesus” é um símbolo do segundo SOL.

Os Chemistrais são rastros químicos, deixados na atmosfera por aviões. Além da química embutida na mistura, os Chemistrais foram encorpados, estão mais densos para cobrir uma área em especial - o por do sol. Por que? Dificultar a imagem de NIBIRU no sul do país.

A NASA construiu um telescópio no Pólo Sul. South Pole Telescope é financiado pela National Science Foundation, e é um radiotelescopio, e não um instrumento óptico como de costume. A vantagem estratégica, dizem os especialistas, é que os objetos no espaço podem ser observados de forma contínua, sem alternância de noite-dia, sem interferência.

Eles têm razões para ficar de olho no Planeta X, Planeta vermelho, Marduk, Apophis, Absinto, Planeta da Cruz, Hercólubus, Némesis, Ra ou NIBIRU como os Sumérios o chamava. O povo vai ficar confuso com o segundo SOL e a NASA não saberá explicar que diabos é aquilo! Vai dizer o que?

Seja lá o que venha acontecer daqui em diante, tenha em mente: Pesquise, estude, pergunte, questione SEMPRE. Essa é a hora de fazer perguntas, pois com o avançar da carruagem... você não terá muitas escolhas, a não ser a de sentar no meio fio e chorar rezando para que o filho de Deus te tire dessa encrenca danada...

"... Porque, como nos dias anteriores ao dilúvio, comiam, bebiam, casavam e davam-se em casamento, até o dia em que Noé entrou na arca."
"E não o perceberam, até que veio o dilúvio e levou todos, assim será também a vinda do Filho do homem." São Mateus 24: 38-39

Uma breve história do homem

Eu estou muito feliz com o que tenho visto, sentido, nestes últimos dias. Parece que as pessoas estão despertando. Tenho a nítida impressão que está havendo uma mudança de padrão. Quando eu fazia alguma palestra, evitava ao máximo tocar nos assuntos... ETs, APOCALIPSE, CAOS SOCIAL, MORTE e OUTRA forma de EXISTIR.

Esses temas faziam as pessoas torcerem o nariz ou me olharem com a cara de... “tadinha... ela é lesada, lesada...”

Eles não estavam prontos para ver...

Mas isso ocorre ou ocorria, porque o H. esquerdo do cérebro rejeita aquilo que não tem coerência, linearidade, lógica... E as mudanças do Universo (que nós já estamos estudando há algum tempo) estão propiciando a quebra de toda essa rigidez seqüencial – programa - a que fomos submetidos pelos negativos. Estamos nos abrindo para um mundo novo, uma nova maneira de ver nossa existência, estamos trabalhando o H. direito, holístico, dessa massa cinzenta – dessa CPU biológica chamada cérebro.

Estamos no controle, somos nós os programadores
de nossas mentes AGORA!

Devemos lembrar que a utilização equilibrada dos dois Hemisférios cerebrais é essencial para podermos entender como a informação nos chega. Um lado (direito) tenta “viajar na maionese” – ele é bondoso e aberto a toda forma de informação, mas isso é perigoso, pois podemos nos iludir com falsos atributos que ele desconhece. Por isso, é necessária a rigidez do outro lado (esquerdo) que nos dá a base de raciocínio lógico tão importante para “não cairmos em tentação”. OK?

Aqueles que NUNCA admitiram a hipótese de uma outra forma de ver nosso mundinho estão comprando meu livro - O “link” perdido – isso me fez ver que já é um bom começo! E hoje vou “ordenar” nossos estudos para aqueles que estão “chegando” agora nesse BLOG.

Entrar no meio de um estudo do qual não fazemos a mínima idéia é desanimador e temo que “afugente” os que estão se abrindo. Hoje darei uma seqüência de idéias para que essas pessoas que estão acessando o BLOG recentemente possam caminhar conosco lado a lado e acompanhar os outros BLOGs que nos ajudam a entender as partes desse processo todo.

RAVENA e RODRIGO estão fazendo um excelente trabalho nos ajudando nisso. Então vamos em frente!

Para entender melhor a cronologia de tempo que nos parece absurda, devo lembrá-los que para os extraterrestres que nos criaram, 3.600 anos na Terra correspondem a 360 dias (1 ano) deles. Einstein explica melhor que eu. Pesquisem.

450mil anos a/C.
O planeta Nibiru enfrenta processo de extinção. Sua atmosfera está enfraquecida. Anu – Rei – comandante desse planeta que abriga inúmeras outras raças, numa crise interna, depõe um dos governantes das terras em Nibiru de nome Alalu. Esse se refugia num planeta recém formado, antigo Tiamat – hoje conhecido como Terra. Alalu descobre que o planeta contém ouro, mineral de extrema importância para a proteção da atmosfera abalada de Nibiru.

445 mil anos a/C
Liderados pelo filho do grande imperador Anu, Enki se estabelece no planeta Terra criando uma estação de exploração batizada Eridu, com objetivo de extrair ouro nas águas marítimas do que hoje conhecemos como Golfo Pérsico.

430 mil anos a/C
Mais e mais Anunnakis (“Aqueles que desceram dos céus” na língua suméria) chegam à Terra, entre eles Ninhursag meia-irmã e esposa de Enki, chefe do corpo médico extraterrestre. Excelente geneticista.

416 mil anos a/C
O Rei Anu chega na Terra com Enlil, seu outro filho, o herdeiro ao trono aparentemente. Numa disputa com seu irmão Enki pelo espaço de mineração do ouro, Enlil ganha o comando da Missão Terra, deixando assim Enki relegado aos limites de terra que conhecemos hoje como a África.

300 mil a/C
A classe trabalhadora Anunnaki se rebela contra as condições de trabalho de extração nas minas de ouro – nada de cerveja, mulheres Anunnaki e futebol – isso é demais. Os Deuses diante disso, tiveram a idéia de “criar” trabalhadores para esses serviços de extração, já que a rebelião estava ganhando tamanho. Tudo que eles não queriam era o surgimento de mais um Lula.

Enki e Ninhursag médicos geneticistas, criaram trabalhadores primitivos através de manipulação genética do DNA de um primata muito esperto que conhecemos como homo erectus dando lhes raciocínio (lado esquerdo do cérebro) para obedecer às ordens (já que os animais não obedeciam mesmo, seu crânio havia uma mente que hoje conhecemos como H. direito) e executar os serviços que os Anunnakis não queriam mais fazer. Essa nova espécie feita em laboratório nós conhecemos hoje como Homo Sapiens

200 mil anos a/C
A vida na Terra passa por um novo período glacial. Todos Anunnakis dão no pé, vão para Nibiru ou pelas redondezas - Marte. É hora de aguardar as mudanças climáticas se assentarem.


100 mil anos a/C
O clima esquenta novamente na Terra. Muito sol e praia, os Anunnakis não conseguem resistir aos encantos das belas e fogosas terráqueas e acasalam com elas produzindo uma nova raça de seres poderosos com todos os dons e talentos que chamamos de “sobrenaturais”.

75 mil anos a/C
Mais inteligentes e poderosos esses filhos dos Deuses - novo homen - enfrentam outra era Glacial, mas tiram de letra. Espécies de homens mais primitivos morrem por disputa de território/alimentos com os mais inteligentes. O homem de Cro-Magnon sobrevive muito bem às mudanças do planeta.

13 mil anos a/C
Já prevendo as mudanças geológicas que a Terra sofreria devido a força magnética da aproximação de Nibiru, os Anunnakis, muito espertos, dão no pé de novo. (eles só gostam do bom, sol, mulheres e futebol, sufoco não é com eles)

Sabedor de que uma imensa onda marítima assolaria o planeta nas mudanças dos pólos (precessão dos equinócios), Enlil proibiu que divulgassem ao povinho sobre “esses fenômenos” para que eles não se mobilizassem e se organizassem a tempo para o que viria.

O plano seria perfeito. Os Anunnakis partiriam à francesa deixando o povinho em suas salas confortáveis assistindo na sua Mega TV HD de 54 polegadas com Home Theater, o Faustão, o Gugu ou quem sabe a final de alguma pelada importantíssima para decisão de um campeonato interestadual. Enlil sabe como funcionava a cabeça desse povinho, por isso lhes deu tudo isso. Ele odeia essa raça hibrida de bastardos, fruto das relações de extraterrestres com terráqueos - Deus é Deus, servo é servo!



A Terra é conquista deles e uma limpeza genética para purificar a raça ariana seria ideal para essa dimensão em que eles habitam. Ficariam com alguns poucos escravos, uns 500 mil no máximo, lhes dando uma promessa de vida eterna e mais bugigangas para seu entretenimento em troca de seu sangue = LITERALMENTE.

Uma espécie sobre controle de fecundidade seria o ideal para a continuidade dessa raça em cativeiro...

Mas a história ainda não acabou.

Eventos Depois do Dilúvio
11 mil a/C
Enki (o médico criador da raça humana) quebrou o juramento que fez ao todo poderoso irmão Enlil e contou os planos a Ziusudra (Noé para os íntimos) para construir uma nave submersível e tentar salvar o maior numero de vidas orgânicas possível do planeta.

Os Anunnakis voltaram... e viram que o povinho havia resistido ao dilúvio.
- “Que droga! Parecem baratas essas criaturas!” Deve ter pensando o todo poderoso Enlil.
- “Tudo bem. Não deu dessa vez, mas eu melhoro os planos no próximo dilúvio em 2011”

10.500 mil a/C
Os descendentes de Noé tiveram muito trabalho. Deram mais serviço pra eles. Vão tornar a Mesopotâmia habitável. Tá uma bagunça danada essa casa. Vamos construir redes de esgoto, água tratada recuperando o vale do Nilo e dar aos filhos dos Deuses – escolhidos - informação sobre como as coisas funcionam daqui pra frente. Para os escolhidos a verdade sobre as mudanças planetárias e do Universo, sobre suas origens e seu poder de mudar as leis dessa dimensão.

Mas para o povinho...

“Ah! A gente conta a eles uma historinha pra boi dormir” (assim foi criada a RELIGIÃO). Cada um conta uma coisa diferente sobre o mesmo fato para que; se um dia um deles viesse saber a verdade, tudo ficaria tão confuso que, até que eles juntassem todas as peças... teriam que nascer umas mil vezes para isso. Nunca serão!

A península do Sinai foi mantida pelos Anunnaki como um aeroporto espacial pós-diluvianos e um centro de controle é estabelecido no Monte Moriá (futura Jerusalém).

9.700 mil anos a/C
Ra/ Marduk, primogênito de Enki (o médico) divide o domínio sobre o Egito entre os irmãos Osíris e Seth.

Bom, daqui em diante a história começa a fazer sentido para a humanidade quando começamos a estudar a vida dos povos antigos com o que já sabemos, basta para isso, fazer um cruzamento de informações. Segue-se adiante a disputa por reinados e hierarquias, posse territorial, domínios, guerras, invasões, matanças em nome de Deus (do senhor Anu) – uma herança de comportamento, nosso lado Anunnaki, que deveríamos trabalhar nos dias de hoje.

Devemos rever a missão da nossa real existência, pois só assim conseguiremos dar entendimento sobre o que temos que objetivar adiante.

Sobreviver é um pensamento natural do ser humano. Mas vc já pensou por que lutamos para nos manter vivos nessa dimensão?

* a) Preservação das espécies?
* b) Atender aos desígnios do destino seguindo um plano de reencarnação?
* c) Puro medo da morte?
* d) Porque acreditamos que não veremos mais as pessoas que amamos?
* e) Estamos aqui para obter toda a informação necessária para alçar outras dimensões?

A falta da informação necessária nos coloca num looping reencarnatório ad infinitum – num vácuo que nos traga para essa dimensão.

Não sei vc, mas estudei muito para poder afirmar que temos que nos manter vivos até o último momento para saber mais e mais, pois a cada milésimo de segundo recebemos novas informações dos seres positivos, mas infelizmente nem todos nós podemos ver essa informação no mesmo instante, somos diferentes nisso, portanto o momento é diferente para cada um de nós. Cada um a seu tempo. temos que ter paciência... haja paciência...

Mas posso assegurar que toda essa informação necessária estará disponível, acessível a todos em poucos dias para suas escolhas. Verá mais e melhor aquele que tem mais conhecimento = consciência.
Esse conhecimento é intuitivo e não mecânico oriundo das nossas escolas acadêmicas.

Siga sua intuição. Abra sua mente. Abra seu coração a novas formas de pensar. É um momento ideal de trabalhar o H. direito que os NEGATIVOS tanto inibiram. É hora de colocar os dois para funcionar. O radicalismo, a inflexibilidade, não o levará a lugar algum, a não ser a um futuro tenebroso do qual sua energia será usada para um processo de aprisionamento, talvez sem oportunidade de escolhas...

O momento é esse - Livre arbítrio – sempre.

Laura Botelho

Agradeço o link desse vídeo ao meu amigo Thomas que me mostrou um exemplo magnífico e digno de ser seguido quando as luzes se apagarem...
powered by

05/07/2010
Como desapegar a essa vida terrena?

“é um destino costumeiro das
novas verdades começarem como heresias”
Thomas Huxley

Recebo muitos e-mails por dia sobre inúmeras perguntas das quais eu não tenho a mínima idéia da resposta que posso dar. É tudo muito confuso e se deve ter muito cuidado na elaboração de uma questão. A pesquisa, assim como a intuição, é fundamental nessas horas.

E uma das perguntas que me fizeram suscitou me a correr atrás da resposta, pois achei um bom tema a ser estudado por todos nós. A pergunta foi:

“Como aprender a nos desapegar dessa vida terrena para uma totalmente espiritual e hipotética? Afinal, uma delas eu conheço (matéria), a outra é apenas uma ideologia (espiritual)”.

A única maneira de (ao meu ver) desvendar um pensamento é estudando sobre ele a fundo. Obter o máximo de respostas possíveis nos dará muitas escolhas e a nossa “realidade” é feita de ESCOLHAS, queira você aceite essa idéia ou não.

“Não tomar uma decisão já é uma decisão. Não fazer uma escolha, já é uma escolha” Aabye Kierkegaard pai do existencialismo.

Foi nos idos da Babilônia, antiga capital onde regia a hierarquia ariano-réptil, que os sacerdotes hebreus, os levitas, iniciaram a fabricação de uma história que obscureceria a realidade de toda a origem da vida nessa dimensão. Bagunçaram toda a informação de forma a nos fazer perder mais tempo juntando todos caquinhos... “A palavra de Deus” hoje nada mais é que a palavra dos levitas sob orientação dos puros sangues répteis da Fraternidade Babilônica.

Vivemos desenrolando um grande emaranhado de linhas que se cruzam, que se embaralham e se mantém em um nó tão difícil de desfazer que há necessidade de tantas vidas quanto forem necessárias para retomar a essa prática novamente... E cá entre nós, mas acredito que falta muito pouco para o último nó ser desfeito. Falta muito pouco, acredite.

Destruíram tudo que pudesse nos ajudar a decifrar a informação que precisamos para encontrar a saída. Queimaram livros. Personificaram símbolos dando-os vida, família, uma história para desviar a real mensagem encoberta. Incapacitaram-nos fisicamente (fizeram nos acreditar nas doenças) para que a necessidade de sobreviver fosse maior que a necessidade de conhecer, crescer, evoluir, transcender.

Os Hindus descreveram que os ciclos de reencarnação repetidos incessantemente levavam a existência de vários mundos. Segundo as escrituras hindus, existem inumeráveis universos para facilitar o cumprimento dos desejos separados de inúmeras entidades vivas. Eles revelam que o objetivo de tais criações é o de trazer de volta as almas iludidas, a correta compreensão sobre a finalidade da vida.

Para além dos inumeráveis universos materiais existem também o mundo espiritual ilimitado, onde as entidades vivas purificadas (já conscientes de suas potencialidades) vivem com a concepção perfeita sobre a vida e a realidade suprema.

Felizmente, os livros antigos da Índia do Império Rama têm sido preservados, ao contrário de China, Egito, América Central, Peru. Muitas dessas civilizações antigas foram engolidas pelas mudanças das eras. Algumas foram tragadas pelos desertos, outras pela selva densa e outras pelas águas do mar, ocasionando uma dispersão e dificuldade de se obter mais informação sobre elas.

No entanto, a Índia, apesar da devastação pela guerra e invasão, conseguiu manter uma grande parte da sua história antiga. Foi só no século passado, que as sofisticadas cidades de Mohenjo Daro (Mound of the Dead) e Harappa, foram descobertas no vale do Indo do Paquistão moderno revelando coisas que desconhecíamos.


Historiadores contam que o chamado continente perdido de MU (Lemuria) afundou há mais de 24.000 anos atrás, em uma mudança de pólo, no Pacífico abrigando uma mistura racial de todas as civilizações, provenientes de Rama, China, África e Américas.

A Lemúria foi o berço de uma raça de criaturas híbridas, répteis-humanos, conhecidas como os nagas ou dragons presentes ainda na cultura do Camboja, Austrália, Índia, povos pré-colombianos etc..

O antigo continente MU foi rebatizado com o nome Lemúria após cientistas descobrirem que um animal do grupo de primatas – as lêmures – curiosamente só é encontrado na ilha de Madagáscar e restos fósseis dessas criaturas na Malásia levaram indicação de que em algum momento da história do planeta essas regiões haviam sido unidas antes.

Quando a sociedade de Atlântida foi também destruída em um evento cataclísmico, esta mudança geológica no Atlântico lentamente inundou a Bacia do Mediterrâneo, destruindo grandes cidades forçando os habitantes a mudar-se para terrenos mais elevados.

Há evidencias geológicas de que o continente sul-americano foi súbita e violentamente empurrado para cima durante algum tipo de cataclismo, provavelmente em um deslocamento do pólo. Um canal de nível do mar antigo pode agora ser visto em 13.000 pés na Cordilheira dos Andes e muitos fósseis do oceano podem ser encontrados perto do Lago Titicaca que está a 3.800 metros de altura acima do nível do mar.

Os lemurianos foram a civilização da terceira raça a ser extinta. Os Atlantes e Lemurianos foram contemporâneos por um tempo da história da humanidade, até que o povo de MU sofresse a mudança drástica de evolução por qual permeiam todos os textos antigos.

Os Atlantes, civilização da quarta raça, também foram seres gigantes, menos espiritualizados e mais materializados. Sobreviveram aos Lemurianos, que foram extintos afundando com seus territórios, engolidos por uma catástrofe geológica que envolveu terremotos e erupções vulcânicas de níveis avassaladores.

Na época da extinção dos Lemurianos a Atlântida era uma civilização florescente. Agora o que restou de ambos os povos está perdido, soterrado por camadas de solo multimilenares ou submerso nas águas do Pacífico e do Atlântico...

Sábios de Mu já sabiam dos movimentos cíclicos do Universo e que o grande dia estava a caminho. Deram inicio então a coleta de preciosos registros e documentos em todas as bibliotecas. Seres escolhidos se dirigiram a diferentes partes do mundo para colocar essas obras a salvo e fundar escolas que preservassem todo conhecimento científico e cultural. A princípio, essas escolas deveriam permanecer em segredo para os habitantes de todo o mundo, bem como suas reuniões e ensinamentos.

Anciãos da Lemúria, conhecida como a Escola XIII, passaram muito de seus conhecimentos, antes do cataclismo, para um planalto desabitado da Ásia Central que hoje conhecemos como Tibet. Uma fasta e grande biblioteca foi inserida e uma escola conhecida como A Grande Fraternidade Branca.

Seguindo a premissa dos textos Maia, estamos entrando no fim da quinta raça. Somos nós essa quinta geração a sofrer os efeitos das mudanças geológicas, universais e espirituais. E muitos que mantém os segredos do universo já estão se mobilizando, guardando alimentos, objetos científicos e muito conhecimento a salvo do que virá pela frente. Lembrando que toda essa informação só será distribuída aos mais capacitados, iniciados pertencentes as escolas de mistério. A história se repetirá novamente.

Você se pergunta onde está a evolução espiritual nisso tudo?

Nessa dimensão se aprende com mais intensidade através dos 5 sentidos e nada melhor do que sofrer na própria pele uma experiência para aprender uma lição.

Esse momento será dramático e assustador para os que não têm muita compreensão do que estarão vivenciando. Mas essas situações darão a base que necessitamos para que muitos de nós acordem para à solidariedade e respeito ao semelhante.

Enquanto houver conflitos por motivos religiosos, nacionalistas, culturais e morais o POVO não evolui. Fica tudo numa zona de conforto...

O mesmo sentimento que nos separa irá nos unir.
A dor de ver um semelhante sendo levado pelas águas, soterrado, incendiado, assassinado por motivos banais, faminto, cansado ou doente despertará uma emoção correspondente a ação. Essa ação será a de encontrar união, empatia e paz dentro de cada indivíduo buscando uma sociedade mais justa e solidária – uma nova vibração ecoará pelo universo canalizando esses pensamentos.

Devemos estar abertos as transformações dos sistemas econômicos, das comunicações e dos novos modelos sociais de justiça. A concepção de inferno será um tema central daqueles que estarão apegados a tudo aquilo que é transitório. Matéria é apenas manifestação de sua consciência, ela pode se manifestar sempre que nós necessitarmos dela, mas não deve ser encarada como propriedade - isso é uma ilusão.

As manifestações de sua mente estarão disponíveis em muitos padrões e somente seu conhecimento fará a diferença neste período difícil. Você manifestará o céu dentro de você mantendo-se seguro de que tudo a seu redor é transitório, nada lhe pertence e foi conquistado apenas para lhe dar mais conhecimento sobre você mesmo.

O colapso de nosso sistema financeiro e das telecomunicações nos dará a real dimensão de como nos mantínhamos limitados a um modelo caótico que nos fixava, nos prendia sobre correntes de algodão.

Seremos obrigados a repensar sobre o que é ter e o que é ser

A escassez de alimentos, a falta de produtos de “necessidades básicas” que tanto estamos condicionados a ter, gerará um caos social de proporções assustadoras, mas necessárias o suficiente para que você desperte da situação ridícula quando fica profundamente irritada quando não encontra o tipo de condicionador de cabelo que vc está acostumada e que é tão importante para suas funções básicas e existenciais.

Ou quando ele fica extremamente irritado quando a cerveja não está gelada no ponto ideal. Esses verão suas geladeiras, guarda roupas, carros, quadros, jóias, perfumes, fotos, documentos, livros, casas de campo, de praia... serem levadas por uma massa caótica de água e lama bem diante de seus olhos. Nesse momento enxergarão a sutileza da palavra – NADA.

Nada... é o que você vai ter

Os eventos caóticos que seguirão nos darão um sentido de rota, de segurança, e uma certeza de que temos que mudar nosso comportamento, nossa mentalidade com relação ao meio ambiente, ao seres a nossa volta, pois tudo afeta ao todo. A natureza não se importa com o indivíduo, ela objetiva a evolução dos grupos que se interagem de forma harmônica e conscientes de suas importâncias para o sistema como um todo.

O Golfo do México é o nono maior corpo de água no mundo fazendo parte do Oceano Atlântico. É delimitada a nordeste, norte e noroeste da costa do Golfo dos Estados Unidos, no sudoeste e sul de México e no sudeste de Cuba. Quase metade da bacia é de águas rasas intertidal.

Esse derrame é tão devastador, tão apocalíptico, que não há palavras para expressar o que ele representa, mas você só sentirá quando os efeitos desse óleo no mar chegar a sua vidinha moderna.

Ironicamente (ou premeditadamente?) esse derrame de óleo no Golfo se deu no ápice catastrófico no dia 20 de abril quando a plataforma explodiu, mas dois dias depois a coisa ficou incontrolável.

Gaylord Nelson, um senador dos Estados Unidos, ativista ambiental, tomou uma atitude, na verdade uma bandeira, após ter presenciado um terrível derramamento de óleo na costa dos USA em 1969 – Santa Barbara. Indignado com a devastação e a inércia política de Washington, Nelson propôs um dia nacional para dar a devida atenção ao planeta Terra. Mais de 20 milhões de pessoas participaram do evento, seguida da conscientização ano após anos de vários outros países. Perecia que todos haviam entendido o apelo...

22 de abril foi então registrado como o DIA mundial da TERRA...


Se você ainda acha que não carecemos de nos tornarmos espiritualmente mais evoluídos, me perdoe, mas vivemos em planos ou planetas diferentes.

Laura botelho

powered by

01/07/2010
Apenas 90 segundos

Compartilhar informação não é um acidente,
mas um método de aumentar a sobrevivência da biosfera

Como venho falando ao longo dos meus textos, somos máquinas de processar informação. Nesse mundo dualista e tridimensional, nos forçaram a ver o mundo através de apenas 5 sentidos. Somos fruto de um projeto genético muito bem planejado, mas que ao longo de milhares de anos temos sido ceifados e desviados dessas funções naturais próprias de seres especiais e energéticos que somos.

Tudo a nossa volta é composto de partículas vibratórias e giratórias – Vórtices de energia. Um campo quântico complexo, turbulento eletromagnético de informação. Por isso urge entendermos como funciona essa complexa máquina cerebral que traduz toda essa freqüência, para nos tornarmos donos de nosso destino. Saber como usá-la nesse momento fará a diferença para entender a linha tênue entre cada dimensão que devemos alcançar em breve.

Assim que nos vemos diante de algo impactante, nossa mente processa essa informação e damos a ela um “valor” um “sentimento” àquilo que estamos sentindo. Entender como funcionam nossas emoções, esse conjunto de hormônios e estímulos, poderá levar-nos a um nível de equilíbrio vibratório sobre os estressantes desafios – isso serve para qualquer nível de desafio.
Nós estamos mudando, mas não apenas uma
mudança física/biológica,
mas de consciência/espiritual.

Cientistas estudando ossos encontradas na caverna de Blombos na África do Sul, datadas de 70.000 aC, encontraram um link que pode nos revelar muito do que os nossos cientistas estão descobrindo hoje em relação as mudanças do DNA humano e suas conseqüências.

Eles observaram que as inúmeras mudanças corporais da história da humanidade emergiram sempre que havia uma mudança significativa de consciência.

Ou seja, um novo conhecimento/pensamento, implica em mudança de comportamento. Mudando um comportamento, o ser muda seu corpo (INCONSCIENTEMENTE) para adaptar-se a um novo esforço físico. Hoje sabemos que o ambiente nos afeta mudando radicalmente nossa estrutura fisiológica e isso está sendo observado em nosso DNA agora.

As mudanças no ambiente mudam nossa resistência imunológica, nossa resistência física a determinadas complexidades de exigência ambiental como barulhos, cheiros, gostos, visões e sensações. Presenciamos ao longo do tempo como nossos corpos mudaram a partir dessa era “moderna”. A facilidade de adquirir alimentos X o investimento físico para te-lo. Ficamos OBESOS, lerdos e lesados!

Se o ambiente esfria de repente ou esquenta demasiadamente, logo aprendemos com exaustivas tentativas empíricas que temos que tomar ações diferentes e acertadas para nos manter vivos em longo prazo.

Essa mudança estratégica de comportamento é levada a orientar nossos pensamentos, nossas ações em relação ao meio. O organismo aprende a ficar resistente a doenças sazonais, a tipos de agressões sensoriais como a exposição ao sol.

Nosso corpo se prepara para isso criando grossas camadas de pele para resistir a altas temperaturas solares e agressões do meio ambiente. Mas se evitarmos essa exposição solar... Sofreremos mais quando estivermos expostos a ele. Somos mais vulneráveis hoje a essas mudanças do ambiente que nossos antepassados. Tanto PSICOLOGICAMENTE quanto FISICAMENTE.

Vários registros fósseis mostraram saltos evolutivos há cada 26 milhões de anos. As espécies da Terra de repente evoluíram, ou passaram por uma metamorfose após uma influencia externa energética que atuou de forma regular e cíclica. Essa visão científica endossa os relatos deixados pelos povos antigos como os Maia, tornando-os um argumento forte para respaldar nossos estudos.

Nosso DNA é como um hardware programável. Portanto, você muda a onda de energia (seu pensamento) e seu DNA será codificado em uma forma completamente diferente. Não há nada de “esotérico” nisso. Pura ciência.

As mutações ocorrerão tão rapidamente
e tão dramaticamente que não haverá “fósseis” desta transição.

Novas formas e habilidades extrasensorias serão desenvolvidas como conseqüências dessa aprendizagem. Os textos antigos nos relatam inúmeras vezes e insistentemente que desenvolveremos novas maneiras de ver, de sentir a nossa realidade – longe do alcance da informação da MATRIX.

Fomos programados desde a concepção a receber informações/vibrações de como veríamos e interagiríamos nesse novo mundo tridimenscional. Foi nos ensinado a ver, ouvir e sentir um mundo limitado em formas e padrões exatos, lineares e perfeitos. Vc se pergunta... mas como “ELES” puderam e podem fazer isso? Nos moldar a ver coisas, ter sensações e comportamentos sem nossa autorização?

Ahraa!! Não lhe dando informação de como sua mente funciona!

Basta não mostrar como se faz o truque, mas apenas a mágica! E é sobre isso que vamos estudar no capítulo de hoje – as várias formas de ver o mundo, o ambiente que nos cerca.

Para isso tomei vários trechos de um Best Seller que todos devem ler. “A cientista que curou seu próprio cérebro” é o livro da Dra Jill Bolte Taylor que nos relata com riqueza de detalhes as inúmeras percepções sensoriais, que até então ela desconhecia, no decorrer de um derrame quando tinha trinta e poucos anos de idade. O livro, assim como o vídeo de sua palestra no TED, são fantásticos e melhor = científicos.

Sua narrativa atinge as mentes cartesianas e irredutíveis a certos conceitos e fenômenos ditos “metafísicos”, difíceis de serem explicados a essas mentes reducionistas.

Reli o livro ontem que havia lido há muitos anos atrás por indicação de uma grande amiga – Dulce Gabiate, minha parceira de palestra – que me abriu os olhos para algo que eu tinha dificuldades para explicar a todos vcs. Acho que encontrei um meio através desse livro da Neurocientista. Então vamos ao trabalho!

Temos 2 mentes distintas.
Cientistas arriscam afirmar que são 2 entidades distintas num mesmo organismo. São eles: nosso hemisfério DIREITO e nosso hemisfério ESQUERDO do cérebro – uma CPU que abriga todo tipo de informação há milhares e milhares de anos luz...

Para entendermos como os negativos nos aprisionam em nossas próprias mentes temos que entender como eles fazem isso. Para tal temos que conhecer essas duas entidades que trabalham em conjunto, mas que desconhecemos totalmente.

Destaquei algumas frases do livro da Dra. Jill, que acredito serem importantes, para entendermos a chamada da nova era para o “despertar” do hemisfério DIREITO de nosso cérebro. Sua experiência durante o derrame é justamente essa – a percepção da ausência funcional do hemisfério ESQUERDO de seu cérebro nas atividades de interpretação do mundo em que pensamos que vivemos...

“Passei a existir em um mundo entre mundos”

“Você pode estar se perguntando como ainda me lembro de tudo que aconteceu (quando estava tendo o derrame). Quero apontar que, embora tenha estado mentalmente incapacitada, não perdi a consciência. Nossa consciência é criada por numerosos programas que rodam ao mesmo tempo. Cada programa dá uma nova dimensão à capacidade de perceber coisas no mundo tridimensional.”

“Era claro para mim que aquele corpo funcionava como um portal pelo qual a energia de quem eu era podia ser direcionada como um farol para um espaço externo tridimensional” -

“Perguntei-me como podia ter passado tantos anos naquele corpo, naquela forma de vida, e nunca ter realmente entendido que estava ali apenas como uma visita”

“Aprendi que podia usar o lado esquerdo da mente, por meio da linguagem, para falar diretamente com meu cérebro e lhe dizer o que eu queria e o que não queria.”

“Prestar atenção a como as emoções eram sentidas em meu corpo foi o que deu formato à minha recuperação. Passei oito anos vendo minha mente analisar tudo que acontecia no meu cérebro”

“Nada externo a mim tinha o poder de tirar a paz da minha mente e do meu coração. Isso era algo que cabia inteiramente a mim. Posso não ter o controle total do que acontece em minha vida, mas certamente estou no comando de como escolho perceber minha experiência de vida. Que maravilhoso presente havia sido esse derrame por me permitir escolher quem e como eu queria ser no mundo”

“Além disso, a mente humana é um instrumento altamente sofisticado de busca. Somos projetados para focar o que quer que estejamos procurando. Se busco vermelho no mundo, vou encontrá-lo em todos os lugares. Talvez só um pouco no início, mas, quanto mais tempo passar focada em encontrar o vermelho, mais verei o vermelho em todos os lugares”

“Sem estrutura, censura ou disciplina, nossos pensamentos rodam no automático”

“Por não termos aprendido como administrar com mais cuidado o que acontece no interior da cabeça, continuamos vulneráveis não só ao que outras pessoas pensam sobre nós, mas também à manipulação publicitária e/ou política”

“Durante o processo de recuperação, descobri que a porção de meu caráter que era teimosa, arrogante, sarcástica e/ou invejosa residia no ego central daquele lado esquerdo danificado do cérebro. Essa porção de minha mente-ego tinha a capacidade de me fazer lidar mal com a perda, guardar ressentimentos, contar mentiras e até buscar vingança”

“Defino responsabilidade (resposta-habilidade) como a capacidade de escolher como vamos responder ao estímulo que chega pelo sistema sensorial em dado momento no tempo”

“Embora existam certos programas do sistema límbico (emocional) que podem ser acionados de maneira automática, são necessários menos que 90 segundos para um desses programas ser acionado, percorrer nosso corpo, e depois ser completamente banido da corrente sanguínea. Minha resposta de raiva, por exemplo, é uma resposta programada que pode ser disparada automaticamente. Uma vez desencadeada, a química liberada por meu cérebro percorre meu corpo e tenho a experiência fisiológica. 90 segundos depois do disparo inicial, o componente químico da raiva dissipou-se completamente do meu sangue e minha resposta automática está encerrada. Se, porém, me mantenho zangada depois desses 90 segundos, é porque escolhi manter o circuito rodando. Momento a momento, faço a escolha de me ligar ao neurocircuito ou recuar para o momento presente, permitindo que aquela reação desapareça de minha fisiologia”

“Prestando atenção às escolhas que meu circuito automático está fazendo, apodero-me da minha força e faço escolhas de maneira consciente. É libertador saber que tenho a habilidade de escolher uma mente pacífica e amorosa (a do lado direito), sejam quais forem minhas circunstâncias físicas ou mentais, decidindo dar um passo à direita e trazer meus pensamentos de volta ao momento presente.”

“Dependendo do que estou atraindo, assumo a responsabilidade por como as coisas ocorrem e faço ajustes conscientes ao longo do caminho. Isso não significa que estou completamente no controle de tudo que acontece comigo. Porém, estou no controle de como escolho pensar e sentir a respeito dessas coisas. Acredito piamente que prestar atenção à conversa mental é de vital importância para a saúde da mente”

“Assim, se você tem dificuldade para acessar a consciência do circuito do lado direito de sua mente, deve ser porque fez um trabalho estupendo aprendendo exatamente o que lhe ensinaram enquanto você crescia”

“O lado direito percebe que a essência do meu ser tem vida eterna”

“Havia certas emoções, como raiva, frustração ou medo, que causavam desconforto quando fluíam por meu corpo. Por isso eu dizia ao meu cérebro que não gostava daquele sentimento e não queria percorrer aquelas voltas neuronais”

“De maneira convincente, aquilo era como a boa e velha estrada de volta para casa, e eu gostava do que sentia”– Jill Taylor

Na imagem a baixo relacionei as características dessas duas entidades distintas de nosso cérebro.



A mensagem aqui é:
Precisamos dessas duas ferramentas que a natureza nos deu, mas ELES nos fazem - diariamente – FOCAR/TRABALHAR - com um só lado do cérebro. O uso inapropriado de qualquer um desses hemisférios, nos torna prisioneiros da situação e categoricamente IDIOTAS. Precisamos que os dois lados trabalhem em harmonia. Um necessita do outro, assim como necessitamos do próximo. Juntos, trabalhamos mais e melhor atingindo com bons resultados nossos objetivos.

Preste atenção na maneira como vc está usando sua mente. Preste atenção a cada pensamento seu HOJE. Você tem uma ferramenta que está altamente programada para fazer coisas fantásticas... Então aprenda a usá-la, pois do contrário... Alguém fará isso por você!

Laura botelho

2 comentários:

jvc disse...

A palavra de Deus nos Adverte para todos esse eventos,mas sempre foi assim o homen quer a char a sua propria saida ,mas não quer enteder que Jesus já pagou esse preço para nos liberta de qualquer prisão e nos dar salvação.
Jesus teama e quer te salvar

tulio disse...

COMO VC É DESINFORMADA, ANUNNAKI NUNCA FORAM REPTILIANO, NEM ERAM LAGARTOS, ERAM HUMANOS COMO NÓS TANTO QUE ENKI ACASALOU COM DUAS HUMANAS TERRESTRES DE ONDE NASCERAM O TAL ADÃO E EVA DA BIBLIA, LEIA O LIVRO PERDIDO DE ENKI DEPOIS PARE DE POSTAR MENTIRAS E BOBAGENS.