Pesquisar este blog

Seguidores

sexta-feira, 16 de julho de 2010

Mente Aberta

http://menteaberta2012.blogspot.com/

Mente Aberta

"Mantenham a mente aberta, assim como a capacidade de se preocupar com a humanidade e a consciência de fazer parte dela" (Dalai-Lama)
Este Blog
Link daqui
A web
Este Blog




Link daqui




A web





sexta-feira, 16 de julho de 2010
Este é o momento... Post feito pelo amigo Adriano Crivelli, blog - A Tribuna
...de parar por um instante e fazer uma reflexão sobre o nosso futuro.
Pesquisando e lendo a respeito desse tema, incentivado pelo post de minha amiga Iara da Conexão Sírius, e pela amiga Laura Botelho que sempre aborda o tema de forma esclarecedoura, resolvi escrever algo sobre o assunto. Se existe algo que considero importante é toda a informação que não nos é compartilhada, divulgada, e sua importancia se faz por motivos óbvios. Se esta oculto, não é negro e sim importante, caso contrário não estaria oculto, estaria ao alcance de todos.
Uma coisa é preciso que seja muito bem esclarecida. Tudo que é considerado oculto, esta envolto em uma fumaça de misticismo, para impor medo e manter a raça humana afastada da verdade. Afastar o indivíduo do conhecimento é o mesmo que trancá-lo em uma prisão -a ingnorância - e jogar a chave fora -a verdade-. O medo é uma forma eficáz de censura. Temas ocultos estão diretamente ligadas ao ocultismo que por sua vez esta ligado a seitas e rituais satânicos. O chamado conhecimento negro ou seja, a informação sob a sombra da censura, não necessariamente significa que seja algo diabóbico e sim que não é para todos, mas somente para meia dúzia de pessoas; os auto entitulados "escolhidos", "iluminados" ou qualquer que seja a nomenclatura que você mais prefira, mas pelo amor de Deus, satânico, coisa do diabo não, isso já é infantilidade demais. Não se pode mais confundir o folclore do satanismo com ocultismo, que é a ciência do conhecimento guardado.
Hoje todos nós sabemos -pelo menos eu sei- que raizes religiosas ou seja, tudo aquilo que esta por de trás das doutrinas populares, voltados para o estudo e a não divulgação do satanismo por exemplo, não passam de uma ferramenta de manipulação de massas. É através das impressões que o indivíduo tem a cerca de uma "espiritualidade" distorcida, que esse norteia sua vida, suas atitudes e seus pensamentos; Os seguidores de uma ilusão.

"Atice a curiosidade sobre o tema, mas proiba-o, isso é fatal, é sucesso de público na certa."

Se fomos educados dentro de uma religião que nos ensina que o diabo é um ser malévolo, que só esta esperando para possuir a alma daqueles que se deixarem levar pela curiosodade e se envolverem nesse mundo obscuro dos segredos ocultos, sentiremos medo, logo nos recusamos saber qualquer coisa a esse respeito. Na verdade, essa estória toda não passa de religião fictícia. Para mim, se existe algo de ficção em nossa história, é a religião.
Antes que os fanáticos se queixem das minhas afirmações, quero deixar claro o significado da palavra religião a que me refiro:

"A única verdade é a espiritualidade, "Deus". A forma com que o ser humano lida com essa questão e como a utiliza -para o bem ou em benifício próprio-, chama-se religião."

Em outras palavras, religião significa a incapacidade do ser humano de buscar e compreender a espiritualidade por sí próprio, por seus meios naturais, em seu "self" interior. Essa lacuna é preenchida oportunamente pela religião. Religião significa 'muletas'. Caso tivessemos esse capacidade ativa, as religiões se tornariam dispensáveis, e essa ferramenta de manipulação de massas ignorantes se tornaria ineficáz e obsoleta. Leve ao pé da letra os "ensinamentos" simbólicos (a simbologia é um conhecimento oculto, utilizada para que somente os "escolhidos" compreendam os significados...) descritos nos textos religiosos, e em muito breve você estará acreditando que o homem foi feito de um punhado de barro e a mulher da costela desse homem. Que ambos foram punidos por um Deus sádico, injusto e impiedoso que julgou-os pelo fato dessa mulher, que não tinha a mínima noção de bem e mau, certo ou errado já que, supostamente tenham sido criados a imagem e semelhança de seu ''Deus" criador, mas que cometeu o imperdoável "pecado" -ela, Eva- de comer uma maçã, convencida por uma cobra. Ora bolas, façam-me o favor, essa mentalidade infantilizada e de completa incoerência, representa tão somente o grau de pouca ou quase nenhuma consciencia e lucidez de pessoas que parecem viver na idade das cavernas, pois acreditam literalmente nesse monte de emaranhados simbólicos, carentes de todo conhecimento necessário para interpretá-los .
Me atenho a esse pequeno comentário sobre o cabresto religioso e recuso a aprofundar-me sobre esse tema por que acredito que em pleno ano de 2010 não cabe mais discução sobre tal estapafurdio teatro bíblico. Cada qual que acredite no absurdo religioso que melhor lhe convier, mesmo que seja esse citado acima. Esse será seu abismo.
Você agora pode estar se perguntando:
-Mas o que isso tem a ver com o tema proposto?
Bom, eu dei essa meia volta para demonstrar, a meu geito claro, que não existe outra forma de entendermos quem somos e a que viemos se não for pelos conceitos da espiritualidade, por aquilo que intitulo de "conhecimento universal". O que hoje se tornou um enorme obstáculo para transpormos os muros da ignorância e adentrarmos no terreno fértil desse conhecimento, é justamente as noções distorcidas que nos foram passadas de geração em geração, naquilo que diz respeito a espiritualidade. Se hoje somos seres amedrontados e sem rumo, é por que em algum momento do nosso passado, nos enfiaram goela abaixo esse engodo que hoje todos denominam de religião; A espiritualidade -qualquer coisa menos isso- distorcida, mal interpretada e deturpada para confundir, emburrecer ao invéz de educar. Se livrar dessas amarras e superar esses traumas é fundamental para não só entendermos, mas fundamentalmente para aceitarmos uma nova realidade, uma realidade tão extraordinária que caso não decidamos nos esvaziar de todo entulho acumulado durante os séculos, milênios de existência, ela por si só seria inaceitável. É impossível com esse estado atual de inconsciência a qual nos encontramos, compreender que, -cientificamente falando- o espectro visível aos limitados olhos humanos, representam apenas 0,0001% de tudo que existe a nossa volta. Isso significa que não sabemos absolutamente nada, ponto final.
Retornando ao tema inicial, quero propor um minuto de reflexão sobre um tema muito mais importante; O conhecimento científico, que deixa de ser conhecimento oculto a medida que nos interamos dele.
Quando falo de conhecimento cientifico me refiro não somente aquilo que nossos cientistas sabem e estudam atualmente, proporcionados pelas maravilhas tecnológicas disponíveis, mas tambem aquilo que nossos antepassados sabiam, e que hoje é alvo de muita atenção por parte das cabeças contemporâneas mais brilhantes, mas que de forma alguma são divulgados como sendo estudos sérios e dígnos de alguma credibilidade. Aqueles que se aventuram em estudar publicamente esse tema é deposto do círculo seleto da comunidade cientifica dita "séria", sendo descredibilizado, desacreditado e redicularizado pela mesma, e que por sua vez tranfere esse sentimento de descrença e repúdio para a opinião pública, demonstrando claramente todo o poder e o controle que os veículos midiáticos e suas informações distorcidas e filtradas tem sobre os indivíduos, formando conceitos e opiniões em favor da aterna enquanto dura, a censura. As pessoas renegam ou aceitam sem o menor questionamento. Os indivíduos endossam a censura sem se dar conta de que estão fazendo, incentivando a execração em praça pública de pessoas que tiveram a coragem de quebrar as barreiras da hipocrisía em nome da verdade, com a mesma facilidade que aceitam a historinha para boi dormir, a famigerada odisséia de "Adão e Eva no Jardim do Éden".
Em meus passeios diários por diversos canais que divulgam informações que deveriamos saber mas não sabemos, me deparo com uma quantidade imensa de pessoas que tem uma curiosidade natural sobre o tema, mas que não conseguem romper a berreira do ceticismo e do preconceito ou seja, querem acreditar, mas duvidam, procuram e quando acham não aceitam. Isso é medo, resquícios da nossa deturpada educação -doutrina religiosa- citada acima. É para isso que fiz esse "link", para aqueles que quando lerem esse texto, compreendam que as barreiras que os impedem de revolucionarem sua própria existência, são seus próprios medos e preconceitos gerados pelo lixo religioso (sem mencionar o igualmente lixo; educacional, cívico, moral e político) a qual, inconscientemente nos fecha para tudo a nossa volta. Esses sãos os nossos chamados bloqueios, as barreiras impostas para que jamais possamos dar os necessários passos adiante, então vivemos atolados até o pescoço no terreno movediço da imbecilidade e da incompetência existencial.

Um tema recorrente é sobre 2012, e não é para menos. Esse é um assunto já martelado e muito por Hollywood, propositalmente despertando o interesse porem, sob um tênue véu de ficção científica. A mensagem existe, esta lá, mas não é para todos entenderem.
Deixando a ficção científica de lado, pois é isso que eles querem que pensemos a respeito desse tema, vamos nos ater a fatos verdadeiramente cientificos, estudados, pesquisados e por fim considerados classificados ou seja, os chamados "Top Secret" ou o termo mais abrangente "Assunto de Segurança Nacional". Bom, tudo isso só tem um nome; censura, e não se censura o que não tem importancia, e se tem importancia deveria ser divulgado, e se não é divulgado, é por que esta sendo utilizado em benefício de poucos. Essa é a lógica por de trás das informações suprimidas e manipuladas, as famosas conspirações. Como disse David Rockefeller:

"Dêem ao público somente o necessário, nada mais que o necessário".

Essa frase resume tudo que eu disse até agora, espero que isso tenha ficado bem claro para que possamos acimilar todas as informações que virão a seguir.
Se apartir de agora nos perguntarmos: "O que virá a seguir?" inevitavelmente teremos que começar a procurar por respostas e talvez as encontraremos em estudos cientificos sérios mas que a mídia não da nenhuma importancia por motivos óbvios. Como diz um amigo meu:

"Se você quer vender algo, uma idéia, jamais destaque os lados negativos do seu "produto", de ênfase sempre ao lado positivo, nem que esse lado ou até o seu produto, seja uma completa fraude".

A mentira a que me refiro é tudo aquilo que passa diariamente em sua televisão, esta impresso nos jornais, revistas, livros enfim, tudo que é utilizado não para informa, mas para lhe FORMAR. O grande e único objetivo desse esquema é desviar seu foco de atenção e lhe suprimir o verdadeiro conhecimento. Desestimulado a pensar, o indivíduo atrofia seu senso de percepção se fechando para tudo a sua volta, se tornando uma ovelha ignorante de fácil manipulação. Esse é o papel do entreterimento, por isso a televisão esta abarrotada desse lixo, por isso as autoridades governamentais estão tão preocupadas com a debandada em larga escala de pessoas que estão migrando da televisão para a internet, daí então a vindoura e tão comentada proposta de censura da rede mundial de computadores por parte da Casa Branca e de outros países tambem. Quando não tinhamos internet eramos mais facilmente controláveis. Aquelas que eram as ovelhas obedientes de ontem, estão se tornando desgarradas, digamos assim, e isso é mal, muito mal para aqueles que precisam de você sob as rédias curtas da ditadura do cabresto. A ditadura da informação.
Prova disso tudo que eu falo é justamente a procura e a reação das pessoas sobre o tema "O futuro da humanidade". Não quero nem falar diretamente sobre o tema 2012 por que já virou clichê, deixou de ser um tema sério, o que na minha opinião não deveria ter acontecido, mas infelizmente o cinema chegou antes de nós e fez um belo trabalho de descredibilização, deixando muitos com a pulga atrás da orelha no que diz respeito a seriedade e veracidade desse tema. Então, vamos ao que interessa.
Apesar de, as autoridades, governos por meio de seus institutos tecnológicos de pesquisas avançadas -os militares-, finaciados ilegalmente com verbas públicas, estarem a pelo menos uns 200 anos a frente no que diz respeito ao conhecimento científico e tecnológico em relação a nós reles mortais, nada disso vem a público, e dentre vários motivos, destaco dois a seguir:


*Nada de pânico nem perguntas;
1- Existem evidências cientificas suficiente, documentando um possível desfecho caótico para nossa sociedade dentro das gavetas dos cabinetes dos mais altos níveis na estruturas de poder dos governos ou seja, eles sabem o que esta por vir, mas não por que acreditam em profecias, calendários maias ou coisas do tipo, mas por que levaram essas informações a sério e resolveram investir pesadamente bilhões de dólares do seus impostos nesse tema, reunindo informações necessárias para decidirem tomar uma decisão drástica e a revelia do restante da humanidade, a exemplo do "Cofre do Fim do Mundo" onde estão guardadas a 7 chaves, exemplos de todas as espécies de sementes cultivaveis de alto nível de qualidade vinda de todas as partes do mundo. Esse é apenas um exemplo seguido de inúmeros outros, bastando apenas uma simples pesquisa no Google para encontrá-las.
Você já se perguntou qual a finalidade desse projeto que custou $2 bilhões de dólares?
Aposto que não, afinal as pessoas já não tem mais o hábito de questionar nada. O questionamento deixou de ser regra e virou exceção a muito tempo.

"A cada instante, um número cada vez maior de cientistas, pesquisadores e estudiosos se convencem de que estamos prestes e adentar, vivenciar um momento de ruptura do moldes da nossa falida sociedade moderna atual, de forma dramática e traumática para toda a humanidade. Se isso significa que em 2012 algo irá acontecer, isso eu não sei, mas que existe um consenso dentro da comunidade cientifica -não divulgado- de que, deveriamos estar nos preparando para uma mudança radical em nossa forma de viver e encarar a vida, disso eu não tenho dúvidas. Aquilo que para nós é profecia e religião, para eles é ciência."

2- Os recursos necessários para prover, manter e tornar possível a continuidade da vida em sociedade como a conhecemos não é suficiente para todos. Esse é um consenso dentro dos cabinetes governamentais, e foi pensando dessa forma que decidiram investir em silêncio nas posssibilidades de sobrevivência a eventos catastróficos em um futuro nada distante de nós. É imperativo prover as possibilidades de sobrevivência daqueles que controlam a humanidade para que continuem no controle, afinal, eles não nadaram, nadaram, para morrerem na praia!
As mudanças que nos serão impostas pelo cósmos, serão igualmente impostas a eles tambem, daí a necessidade de se manterem vivos e nos níveis de poder e controle, se isso funcionará como previram, bem,...isso já é outra estória.

"Mesmo aquilo que acontece a revelia do cosmos superior, serve aos interesses da criação, de uma forma ou de outra."

"Eles sabem que esses eventos são cíclicos, já ocorreram diversas vezes no remoto passado da humanidade, que ocorrem de tempos em tempos como uma forma natural de promover formas de vidas mais capazes e mais evoluidas. No universo a mecânica da criação e da evolução não nos é uma lógica aceitável. Percebemos nesse pensamento, nosso nível de ignorancia e falta de sabedoria em relação a nossa própria existência. Somos parte de um micro cosmos que por sua vez é parte integrante do macro cosmos, e toda mudança orquestrada pelas consciências cósmicas superiores para o macro, nos atingem diretamente, queiramos ou não. Se somos céticos ou crédulos, isso não faz a menor diferença, as mudanças ocorrerão assim mesmo."

Tornar certas informações públicas, é criar o caos antes da hora, é quebrar o sistema antes do previsto, é criar problemas sem as medidas de contenção estarem preparadas. Devido aos altos níveis de insanidade e cegueira da maior parte da humanidade, é certo que um surto estérico tome conta de centenas de milhões de pessoas. Isso representa um problema sem precedentes, de dimensões inimagináveis e sem controle. Não tenho dúvida que a forma de contenção será a eliminação com a desculpa de manter a lei e a ordem nos grandes centros urbanos.

Se tudo no universo esta em constante evolução, que privilégios teriamos nós para vivermos uma vida estagnada e sem qualquer tipo de mudança ? Acredito que essa pergunta todos deveriam se fazer para começarem a compreender melhor que algo sempre acontece, sempre aconteceu e continuará a acontecer, em nosso favor. Essas mudanças não significam catástrofes, destruição e sim evolução, mudanças necessárias para criação de vida em patamares evolutivos mais eficientes. Foi exatamente assim que nos tornamos o que somos, pensantes e tecnológicos. "Tudo bem que não fazemos bom uso dessas qualidades, mas..., esse já é outro assunto."

Eles sabem de algo que nós não sabemos, algo muito ruin talvez -pela ótica humana claro -, mas não acreditam na extinção da raça humana como um todo, pois se assim fosse, não estariam investindo tanto em algo que não adiantaria de nada. Algo esta por vir, os governos sabem disso, ou pelo menos os entitulados de Grupo do G-7 ou 8, e estão se preparando para isso. Novas formas de tecnologia estão sendo desenvolvidas e outras já estão em operação no sentido de garantirem a sobrevivencia daqueles poucos que tiveram acesso a informações previlegiadas e que na verdade, deveriam ter sido compartilhadas com todos sem exceção, e não somente com uma minoria, a elite. Do que estou falando? Estou me referindo a uma infraestrutura monumental; dezenas de aeroportos interligados por centenas talvez milhares de kilômetros de túneis, que por sua vez darão acesso rápido a centros de sobrevivência, os bankers, com uma infraestrutura de dar inveja a muito condomínio de luxo por aí. Novas formas de energia, cultivo, construção, tratamento e renovação de recursos naturais estãos sendo estudados e desenvolvido a custo de pelo menos alguns trilhões de dólares. Agora se pergunte por um instante: -Para que isso tudo se nada irá acontecer?..., como enfatizam aqueles cientistas acostumados a aparecerem na mídia para dar aquelas explicaçõezinhas esfarrapadas sobre boatos que surgem algumas vezes sobre alguns assuntos digamos, ...mais delicados para o público. Tomem como exemplo o início da campanha de vacinação contra o H1N1 no Brasil, onde diversas pseudo-autoridades tiveram que vir a público, em rede nacional, endossar a segurança e a eficácia da vacina. Os boatos sobre uma tentativa de genocídio global correu o mundo e isso os obrigou a dar alguma explicação para os fatos que estavam pipocando na internet. Porem, aquilo que não é de domínio público, ou seja, que as massas não ficam sabendo, não requer nenhum tipo de explicação, por isso nada se sabe nem se diz a respeito de futuros acontecimentos. Acontecimentos esses que possuem bases e fundamentos cientificos o suficiente para se criar uma campanha mundial de informação afim de permitir que todos sem exceção tivessem a oportunidade de se preparar. Porem, o que realmente esta acontecendo? Eu digo; providências em silêncio, para um numero limitadíssimo de pessoas. Não precisa nem muito esforço para advinhar quem estará na lista de convidados a sobrevivência. Todos aqueles que sempre estiveram no topo da pirâmide, desde os remotos tempos babilônicos.

As informações preliminares que temos, sem muito alarde claro, é a Máxima Solar que ocorrerá em 2012-2013 segundo a Agência Espacial Americana, a NASA. Segundo cientistas da própria agência e de institutos de pesquisas independentes, a cada 11 anos ocorre um pico na atividade solar. A previsão para esse fenômeno que ocorrerá em 2012-2013 é de um evento de grande magnitude e com potencial de alterar drásticamente toda a forma de vida na Terra. Esse por si só já deveria ser um acontecimento merecedor da atenção de todos, mas que infelizmente não é o que esta ocorrendo. Qual a causa? Pouca ou quase nenhuma informação a respeito é divulgada, e o pouco que "vaza", encontra individuos desinteressados e despreparados para o assunto.
A movimentação dentro dos governos correndo contra o relógio é intensa.
Isso por si só já não deveria gerar alguma curiosidade por parte do público? Acredito que sim, mas para esse problema, existem o "Super Boll", a "Copa do Mundo", o "Big Brother", as "Novelas"..., enfim, infinitos recursos para o entreterimento das massas.
Segundo investigações, imagens de satélite confirmam a existencia construções gigantescas em lugares remotos onde não existe nada além de areia e cactos. Quando autoridades são perguntadas sobre esses lugares, elas simplesmente dizem: "Isso não existe, não existe nada lá." Eles negam veementemente apesar de todas as evidências.

O governo americano em parceria não oficializada com outros governos criaram projetos de lançarem 5 satélites para fazerem um monitoramento das camadas de proteção do Planeta Terra, a magnetosfera. O surpriendente, e que deixou os próprios cientistas de queixo caido, literalmente, foi quando constataram através dos dados colhidos apartir desses satélites que, as camadas de proteção que envolvem a Terra contra os ataques mortíferos da radiação vinda do espaço, continha uma enorme falha, um buraco imenso, 10 vezes maior do que eles acreditavam que existiria.
O espanto dos cientistas é particularmente revelador e notado por poucos que ficaram sabendo desses resultados. Isso significa que, eles já sabiam de um suposto enfraquecimento dos campos magnéticos da Terra, o que os deixou atônitos foi que esse enfraquecimento era muito maior que o esperado. Isso significa apenas uma coisa; já haviam estudos nesse sentido muito tempo antes de surgir qualquer assunto sobre calendários maia e afins para o público de modo geral. Quando foi "liberado" para o público, o assunto já estava em estágio avançado de estudo por parte dos governos.
Qual a preocupação velada dos governos em relação a atividade solare, a ponto do próprio Vaticano financiar a criação e o lançamento de satélites exclusivos para monitorarem o Sol? Essa pergunta seria muito fácil de se responder se a humanidade não fosse tão incrédula para a existência de uma realidade paralela. Hoje e sempre, o que chamamos de Vaticano, é um centro de conhecimento científico recolhido ao longo dos séculos e utilizado em forma de religião para se manterem no poder e no controle de mais de 1 bilhão de individuos. Tudo que existe por trás de profecias e textos religiosos é pura ciência, retratada de maneira simbólica para que somente os iniciados pudessem comprender, utilizar e na hora certa repassar seus conhecimentos aos iniciados seguintes.
Por isso muitos se perguntam: O que a NASA iria querer com o calendário Maia ou qualquer outra coisa do gênero?
A resposta é simples; É a ciência, o conhecimento científico que esta por trás dessas relíquias que nos foram deixadas para que pudessemos compreender a mecânico do ciclos dos acontecimentos mais importantes para a humanidade, aqueles que seriam os chamados divisores de agua em nossa história. Os momentos mais importantes de nossa evolução, de nossa passagem para o próximo estágio.
O estudo sobre o assunto -Sol, cinturão de fótons, planeta X, etc..., já é antigo e desperta o interesse e a atenção de todos aqueles que tem o mínimo de conhecimento sobre o tema. Bastando saber apenas quem somos e a que viemos, para dar a devida importancia para tudo que ocorre fora do nosso planeta, para entender como todas essas mudanças nos afetam e mudam nossa forma de existência. Isso eles sabem, nós é que não sabemos, ou pelo menos não fazemos muita questão de saber.
O temor não revelado por parte das autoridades mundiais que estão engajadas nesse projeto é de que, em meados de 2012-2013 o sol entre em mais um ciclo de máxima atividade e lance em direção a Terra trilhões de partículas carregadas de energia que colapsaram nossos sistemas elétricos por tempo indeterminado. Bom, para bom entendendor uma letra pode significar o alfabeto inteiro.
Você já parou para pensar o que resultaria de uma sociedade como a nossa, totalmente dependente de tecnologia a base de eletricidade, se passassemos por um período de 1 ano sem energia elétrica?
Caso você não tenha parado para pensar sobre esse assunto, posso lhe dar um vislumbre desse momento digamos, diferente, que a raça humana irá vivenciar; o completo caos.
A partir de agora, você já esta vendo uma luz no fim do túnel? Já encontrou uma razão para os governos estarem investindo bilhões, talves trilhões de dólares em projetos secretos de sobrevivência?
Se isso ainda não lhe faz sentido, passe a ponderar melhor sobre o assunto por que é justamente essa a razão para toda essa infraestrutura sendo desenvolvida com dinheiro público e sem a autorização dos donos do dinheiro ou seja, você, eu e todo o resto da humanidade que paga imposto. Por que? Por que nós não podemos saber do que se trata, simplesmente por que não haveria forma de proporcionar tal infraestrutura -sobrevivência cinco estrelas- para 6.5 bilhões de pessoas.
Eles esperam pelo pior, pelo caos generalizado em função falta da infraestrutura básica da qual depende a nossa frágil e falida sociedade. Faltará água, combustível, hospitais não funcionaram, faltará comida, segurança, estaremos literalmente no escuro, largados em um "mato sem cachorros" , com nossa larga dependencia por um sistema de comunicação ( telefones fixos, celulares, internet) que será a primeira estrutura a ruir. O sistemas de repressão entrarão em ação e as grandes cidades serão consideradas campos de guerra. Uma verdadeira guerra civil se instalará nas maiores centros urbanos. As pessoas estarão desesperadas e perdidas tentando sobreviver em meio ao mais completo caos. Haverá um extermínio em massa. Medidas extremas de segurança serão tomadas por partes dos governos e com certeza não serão em benefício das pessoas comuns, eu, você e todo o resto da população que não puderam pagar milhõe$ por uma suite em um banker de luxo.
Enquanto a escuridão toma conta do mundo, um seleto grupo de Sortudos estarão desfrutando de um verdadeiro oasis subterrâneo com toda a infraestrutura necessária, dignas de um hotel 5 estrelinhas, apenas esperando o tempo passar, e o povo, com muito menos $orte, se matarem para sobreviver. Como nada dura para sempre, mais cedo ou mais tarde a situação se normalizará, então poderão voltar para a superfície. O que restará dos que ficaram em cima? Eu acredito que poucos sobreviverão, principalmente nos continentes mais frios. Isso, cajo haja apenas um colapso do sistema energético em função da tempestade solar. Eles tambem contam com uma mudança geológica grave em função dessa mesma energia, interagindo e influenciando as forças internas que rejem a vida em nosso planeta; o núcleo interno da Terra. Esse é um assunto importante que não abordarei nesse post mas que você deve se informar melhor sobre ele; Inversão dos polos e Verticalização do Eixo da Terra. Não confunda um com o outro, são dois fenômenos totalmente diferentes.

Quais serãos os "gatilhos" que desencadearão essa mudança tão dramática para nossa raça?
Se você não acredita nem por um minuto em teorias da conspiração, tudo bem, pois saiba que nada disso é teoria, muito pelo contrário, existem evidências científicas e documentais o suficiente para endossar e embasar tudo isso a que estou me referindo. Mas não se preocupe, nosso leque de opções é bem diversificado. Fora nossa bela tempestade solar, teremos tambem uma provável terceira guerra mundial, o declínio na produção de nossa matris energética; o petróleo, ou quem sabe o debut da NWO - Nova Ordem Mundial.
Qualquer uma delas transformará a face humana na Terra de forma dramática e irrevercível. Qualquer que seja o gatilho que nos obrigue a mudar radicalmente nossa forma de viver e conviver nesse planeta, fará um belo trabalho, depois disso, jamais seremos os mesmos.
Na realidade não importa de que forma e por quais vias essas mudanças se farão presentes em nossas vidas, o que na minha opinião é altamente relevante é que, qualquer uma delas nos dará uma bela oportunidade de darmos um salto evolutivo de consciencia que jamais demos em nossa existência. De qualquer forma, seja pelas mão de uma Nova Ordem Mundial, um cataclisma climático, um colapso energético, uma tempestade solar ou qualquer outro motivo que seja, seremos obrigados a tirar a bunda do cômodo sofá de nossa medíocre existência, e fazer algo a mais pelo nosso próprio futuro. Esse será um momento extraordinário na história da humanidade, o momento em que desceremos do nosso pedestal de ignorância e arrogância e decidiremos, meio que obrigados, tudo bem, a caminhar em uma direção diferente da que estavamos acostumados, sendo levados.
Como eu disse e acredito verdadeiramente, mesmo que tomemos atitudes estúpidas a revelia do cosmos superior, mesmo assim, de uma forma ou de outra, estaremos servindo de ferramenta aos propósitos justos da criação. Não importa o que as raças -terráquios ou alienígenas- façam, o caminho é único, por mais que relutem em aceitar e atrasem esse projeto, não poderão fazê-lo para sempre. Porem se tentarem, a vida é eterna, teremos tempo suficiente para compreender isso.

Créditos: Adriano Crivelli
Postado por Luiz Felipe Calango às 08:33 0 comentários
A Força do Pensamento!!


"É mais do que urgênte despertar a Força do Pensamento, em especial, o Pensamento Positivo, com ele podemos mudar o rumo de nossa vida alimentando-a com motivação e liderança"



É necessário que você saiba que existe uma força imensamente superior à eletricidade e à dinamite: a força do pensamento. Quando você pensa em algum amigo ou em um membro da família, escapam de seu cérebro ondas mentais; estas ondas são como as das emissoras de rádio e viajam através do espaço, chegando à mente daquela pessoa na qual estamos pensando.

Você tem que saber que assim como o homem tem mente, assim também todo o Universo tem mente. Existem a mente humana e a mente cósmica. A Terra é a mente condensada. O Universo inteiro é mente condensada. As ondas da mente universal saturam o espaço infinito. O engenheiro que vai edificar uma casa, o primeiro que faz é realizar o projeto mental, quer dizer, a constrói na mente; depois, a projeta no plano e, por último, a cristaliza materialmente. Assim, toda coisa, toda construção existiu primeiro na mente. Não pode existir nada no mundo físico ou material em que vivemos sem antes ter existido no mundo da mente.
É necessário aprender a concentrar e projetar a mente com precisão e grande força. E necessário que você saiba que concentrar a mente é fixar sua atenção em uma só coisa. Quando você fixa a atenção mental em um amigo distante, quando você se concentra nesse amigo, pode estar certo de que seu cérebro emite ondas mentais potentes que, inevitavelmente, chegarão ao cérebro de seu amigo.
O importante é que você se concentre verdadeiramente. É necessário que nenhum outro pensamento seja capaz de distraí-lo. Você deve aprender a concentrar sua mente.
Quem aprende a manejar a força do pensamento, vai com absoluta segurança ao triunfo, assim como a flecha chega ao alvo guiada pela mão do exímio arqueiro. Lembre-se de que o mundo é um produto da mente. Você é o que é pela mente. Você pode transformar-se totalmente, fazendo uso da força do pensamento. O pobre e miserável é assim porque quer ser assim; com a mente se sustenta pobre e miserável.
O rico e poderoso é assim porque, com a mente, se fez assim. Cada um é o que quer ser com a força da mente. Cada um projeta no mundo da mente cósmica o que é e o que quer ser. Os projetos da mente se cristalizam fisicamente e, então, temos, na prática, uma vida rica ou miserável, feliz ou desgraçada. Tudo depende do tipo de projetos mentais que hão cristalizado. Assim como a nuvem se condensa em água e a água, em gelo, a força mental também. Primeiro nuvens (projetos), depois água (circunstâncias, desenvolvimento do projeto) e, por último, o gelo duro (o projeto convertido em fatos concretos).
Se o projeto foi bem feito e com força suficiente, se os fatos ou o desenvolvimento dos fatos e as circunstâncias foram maravilhosos, o resultado será a vitória. A condensação perfeita do projeto é a vitória.
Os fatores básicos para o triunfo de um projeto são três:

* 1º força mental.
* 2º circunstâncias favoráveis.
* 3º inteligência.




Postado por Luiz Felipe Calango às 08:01 0 comentários
Marcadores: Força mental, Pensamento positivo

Nenhum comentário: